19.1 C
Vitória
sábado, 30 maio, 2020

Tetraplégica, Laís Souza festeja ao pular em cama elástica: ‘Gratidão imensa’

Leia Também

É preciso suplementar o que não conseguimos ingerir pela alimentação

Além da maioria das pessoas não se alimentarem corretamente, existem muitos nutrientes que nosso corpo não consegue produzir sozinho e são essenciais para a nossa vitalidade.

Crise econômica causada pelo novo coronavírus faz desemprego chegar a 12,6%

De acordo com o IBGE, são aproximadamente 4 milhões de brasileiros fora do mercado de trabalho nesse trimestre.

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Campanha visa a arrecadar alimentos para ajudar pessoas em situação de rua

Ao todo, serão entregues 150 almoços, com suco, água e sobremesa, e também um kit de higiene às pessoas em situação de rua.

Laís Souza, que teve a vida completamente transformada após um grave acidente que a deixou tetraplégica em 2014, segue compartilhando com os fãs o passo a passo da sua reabilitação

(AE) – Nesta terça-feira (28), a ex-ginasta publicou fotos e vídeos em sua conta no Instagram, onde ela sobe em uma cama elástica e volta a sentir o seu corpo pular novamente.

Nas imagens, Laís aparece brincando com um gato e agradece por conseguir fazer o exercício. “Já sentiu uma gratidão imensa por estar de pé hoje?”, publicou. A ex-ginasta também cantou “vai sacudir, vai abalar”, música da banda Cheiro de Amor, enquanto pulava na cama elástica.

Essa não é a primeira vez que Laís faz publicações para comentar sobre a sua recuperação, ela já compartilhou posts motivacionais com seus 742 mil seguidores no Instagram e divulgou uma foto em pé em outubro de 2019.

Em março, ela quis passar uma mensagem às pessoas que, em meio à pandemia da covid-19, perderam seus empregos ou estão prestes a perder, afirmando que, neste momento, é difícil ver cores, assim como, para ela, foi difícil enxergá-las após o acidente, mas que há esperança.

“O amor a mim mesma e ao próximo me fazem descobrir ‘toda a beleza que há nas cores’. Leia artigos na internet sobre assuntos que lhe interessam, veja documentários que lhe acrescentem, assista shows antigos, cozinhe com muito carinho, tome um banho demorado, corte as unhas, leia o livro esquecido, escreva mensagens de amor aos que lhe rodeiam, pinte novos sonhos”, escreveu Laís, de 31 anos, que sofreu um acidente nos Estados Unidos, durante treinamento de esqui aéreo para a disputa dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Crise econômica causada pelo novo coronavírus faz desemprego chegar a 12,6%

De acordo com o IBGE, são aproximadamente 4 milhões de brasileiros fora do mercado de trabalho nesse trimestre.

Prejuízo com fechamento de shoppings centers capixabas chega a R$ 1 bilhão

Os shoppings centers da Grande Vitória estão fechados desde o dia 19 de março, por meio de um decreto estadual a fim de conter a pandemia do novo coronavírus.

PIB está 4,2% abaixo do pico observado no fim de 2014, diz IBGE

O resultado, segundo a instituição, é resultado do primeiro trimestre teve forte impacto da pandemia do novo coronavírus.

Maia diz que auxílio emergencial deve ser prorrogado, mas teme redução de valor

O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que há um embate explícito dentro do governo, e do próprio Parlamento, entre priorizar investimentos públicos e privados.

Vida Capixaba

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Como montar um cantinho lúdico e organizado para as crianças

Com as crianças em casa em tempo integral, as famílias se deparam com o desafio de manter a rotina de atividades escolares e brincadeiras.

Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo realizará apresentações on-line

A primeira apresentação da série "[email protected] Sinfônica In Live", será na próxima quinta-feira (04), a partir das 20h, pelas mídias sociais do projeto social Casa Verde.
Continua após publicidade