Terceira edição do livro Google Marketing

A terceira edição do livro, totalmente atualizada e ampliada, aborda de maneira profunda as estratégias corporativas para transformar a internet em uma ferramenta de marketing tanto para empresas puramente off-line, quanto para empresas que têm todo o seu ciclo de vendas no ambiente digital. O livro ensina a criar inteligência competitiva por meio da web, aumentar a quantidade de prospects de uma empresa de serviços ou produtos, melhorar o relacionamento com clientes, fornecedores e outros stakeholders, mensurar resultados de ações on-line e off-line, estimular o marketing viral e outras ações vitais para o crescimento de qualquer empreendimento.

O Google Marketing é, não só um livro voltado a profissionais de marketing, tecnologia e a empresários, mas também cristaliza uma tendência forte da atualidade: o comércio social. O publicitário e autor do livro, Conrado Adolpho, comemora o lançamento de mais uma edição do livro, que já se tornou um Best-seller no mercado – tendo sido premiado, em 2009, pelo Jornal do Comércio. Em vista disso, trouxe uma nova versão mais robusta e incluindo, com exclusividade, uma metodologia de marketing e vendas para a web.
Livro Google Marketing 3ª Edição
Autor: Conrado Adolpho
Editora: Novatec

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome