22.1 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Como ficará o tempo nesta semana no Espírito Santo?

ESBrasil-Calor
A previsão é de sol e calor durante a sexta-feira. Foto: Renato Cabrini

Segundo a previsão do tempo do Incaper, o sol predomina em várias regiões do Espírito Santo

A semana começou ensolarada em quase todas as regiões do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (16), o tempo está aberto na maior parte da metade sul capixaba. Chuva passageira no começo do dia nas cidades litoraneas da região Nordeste.

Nas demais localidades do norte capixaba e no trecho leste da região Serrana, predomínio de sol e possibilidade de chuva passageira. Não chove nas demais áreas do Espírito Santo. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul.

Terça

Na terça-feira (17), o sol também predomina em quase todo o Espírito Santo. Em alguns pontos entre a região Serrana e o Caparaó, previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Não há previsão de chuva nas demais áreas do Estado. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Quarta

A quarta-feira (18) será de tempo aberto em praticamente todo o Espírito Santo. Em alguns pontos entre a região Serrana e o Caparaó, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Não há previsão de chuvas nas demais áreas do Estado. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Quinta

Quinta-feira (19) começará com o predomínio de sol em quase todo o Espírito Santo. Em alguns pontos entre a região Serrana e o Caparaó, a previsão é de pancadas de chuva a partir da tarde. Também não deve chover nas demais áreas do Estado. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Sexta

Já a sexta-feira (20) será de poucas nuvens e calor em quase todo o Espírito Santo. Em alguns pontos entre a região Sul e Serrana, previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Não chove nas demais áreas do Estado. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano. As rajadas podem ser de forte intensidade, em alguns momentos, no litoral sul.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade