A campanha, lançada em janeiro, tem o objetivo de mostrar que quem vai ao cinema pode ir muito mais longe
A rede de canais de televisão por assinatura brasileira Telecine lançou, em janeiro, a campanha “Vá ao cinema”, em que mostra em filmes de animação, qual a maneira mais divertida de viajar à Lua, ao passado e ao Velho Oeste.
A campanha foi tão bem aceita, que acabou sendo premiada no New York Festivals TV & Film Awards, realizado em 10 de abril, com a prata na categoria “Craft: Promotion/Open & ID”.
Produzidas pela equipe de criação interna em parceria com a Beeld, as peças de 20 segundos incentivam o público a viver a incomparável experiência de assistir a um filme numa sala de cinema.
Nas produções, o mesmo personagem aparece em situações diferentes e, em cada um dos vídeos, está vestido de uma forma: com capacete de astronauta, chapéu de cowboy ou armadura de gladiador, ele sempre mergulha na tela, que o leva direto para o espaço sideral, para o faroeste ou para uma arena de gladiadores, mostrando que quem vai ao cinema pode ir muito mais longe.
Confira abaixo as peças premiadas no New York Festivals TV & Film Awards: