Nova tecnologia aprimora gestão em estabelecimentos

Foto: Divulgação / Superticket

Ferramenta atua em bares, hotéis e eventos com mais agilidade no trabalho dos atendentes e ainda gerando maior satisfação aos clientes

Um diferencial fundamental para a empresa que busca competitividade no mercado, em qualquer área, é oferecer um atendimento de qualidade. E para muitos gestores isso é um grande desafio. Por isso, é preciso pensar em estratégias e formas de servir sempre com qualidade e conseguir suprir as necessidades dos consumidores, fazendo com que eles se sintam satisfeitos.

Como a tecnologia tem entrado como uma boa aliada neste sentido, algumas empresas do setor, como o DMH Group, têm desenvolvido ferramentas com esta proposta e este é o caso do Weet. A ideia deste projeto inovador é facilitar o trabalho do atendente e oferecer um serviço com mais qualidade ao cliente. A proposta é que, por meio de um aplicativo, o consumidor possa ter acesso ao cardápio e também faça seu pedido, usando a ferramenta.

“Estamos finalizando o projeto para lançar em junho ou julho a novidade e, assim, apresentar para os gestores de bares e restaurantes uma opção, em que o próprio cliente fará o pedido, da sua mesa, sem correr o risco da escolha sair errada, por exemplo. Isso não substitui o trabalho do atendente, que deve se aperfeiçoar para assessorar o consumidor no uso da tecnologia e também continua exercendo o papel de relacionamento com os clientes”, explica o empresário Plínio Escopelle, que avisa que a novidade deve chegar em breve ao mercado.

De acordo com o empresário, a ideia deve proporcionar uma evolução na gestão do negócio, apontando dados e índices que, se bem utilizados, podem proporcionar melhorias no atendimento e também nos investimentos de comerciantes.

“Além da ferramenta oferecer informações para evoluir na administração dos produtos, com a escolha feita diretamente pelos clientes, os profissionais terão o seu trabalho otimizado, minimizando erros e levando mais qualidade com a agilidade dos pedidos”, destaca Plínio.

Além desta novidade nos estabelecimentos noturnos, a ferramenta apresenta também soluções para os serviços de entrega e ainda benefícios, como créditos de volta a cada compra realizada. Junto com outra tecnologia desenvolvida, a Smart POS, o atendente pode finalizar a conta do cliente na máquina de cartão, que terá uma integração com todos esses sistemas.

 

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