22.1 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio, 2024

Tecnologia e sustentabilidade na linha BMW i

Tecnologia e sustentabilidade na linha BMW i

A BM Vitória realizou dois eventos na última quarta-feira (um voltado para jornalistas e outro para convidados) para apresentar dois grandes lançamentos com a linha de automóveis sustentáveis da marca, a BMW i.

O i3 apresenta uma nova dimensão em termos de mobilidade elétrica com um carregamento rápido, fácil e cômodo, por meio do BMW i Wallbox ou do cabo de carregamento. O inovador BMW eDrive foi desenvolvido no âmbito da tecnologia BMW EfficientDynamics e proporciona uma mobilidade isenta de emissões e uma experiência incomparável e silenciosa de direção. 

- Continua após a publicidade -

Tecnologia e sustentabilidade na linha BMW i

Seu design visionário também não deixa a desejar, definindo-o como um veículo do futuro. A inovadora arquitetura LifeDrive, que apresenta uma célula em fibra de carbono, transmite a sensação de um espaço interior amplo e é caracterizada pela utilização de materiais sustentáveis de elevada qualidade. O design aerodinâmico do exterior também se destaca ao apresentar portas com abertura no sentido oposto. O modelo sai por R$ 179.900 e já se encontra disponível na BM Vitória.

Já o BMW i8 é voltado para aqueles que são fãs de carros superesportivos, além de ser um veículo híbrido PlugIn que combina as vantagens de um motor elétrico inovador com as tecnologias dos motores de combustão. O resultado é uma experiência de direção extraordinária, com consumo de combustível e emissões de CO2 extremamente reduzidos.

Tecnologia e sustentabilidade na linha BMW i

A potência do i8 também se deve à sincronização perfeita entre o motor elétrico e o motor de combustão, o que é claramente perceptível por meio da eficiência e da dinâmica superiores do veículo. Para comprar a máquina, que custa R$ 799.900, é necessário fazer uma encomenda.

Confira os destaques do evento em nossa Galeria de Fotos 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA