27.1 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Tatá Werneck é a aposta da nova campanha da Carefree

Marca entra na terceira fase da campanha com filmes bem-humorados sobre uso de protetor diário pelas mulheres

Uma das maiores marcas de absorventes, a Carefree, acabou de lançar sua nova campanha ‘Motivos para usar Carefree’, com vídeos bem-humorados estrelados pela atriz e apresentadora Tatá Werneck. São três vídeos de trinta segundos, em que mostram de formas variadas que o protetor de calcinha é “respirável”, não abafa e pode ser usado todos os dias.

A estratégia reforça o posicionamento da marca ao relacioná-la aos “segredinhos de beleza”, apresentando o novo conceito de Carefree. Os vídeos estão sendo veiculados na TV aberta neste mês, nos canais da marca nas mídias sociais, e no Youtube.

- Continua após a publicidade -

“Respirável”, o primeiro filme da campanha local, fica no ar na TV aberta e internet durante os meses de fevereiro e março, e traz o grande benefício do produto de forma divertida: ser 10 vezes mais respirável, quando comparado à concorrência.

Em março, estreiam no digital os filmes “Não é fácil ser calcinha” e “Segredinho”. Desenvolvida pela Sunset, a campanha, que está em sua terceira fase, quer reforçar o conteúdo trabalhado em 2017, ano em que a marca utilizou seus canais oficiais para falar sobre os benefícios do uso do protetor de calcinha diariamente. Com argumentos como “ficar limpa e fresca o dia todo” e “tem um Carefree para cada momento do mês”.

“Escolhemos associar, de uma maneira divertida, o produto às situações em que as mulheres se encontram diariamente, incentivando a consumidora a experimentar o produto”, afirma diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, José Cirilo.

Para o CEO da Sunset, Guto Cappio, a estratégia de dar segmento à campanha é bem positiva para a marca. “Ver a campanha de volta e expandindo para outros meios de comunicação com o público, mostra que conseguimos construir um discurso autêntico e consistente, que explica os benefícios do produto e diverte ao mesmo tempo”, comentou.

Ficha técnica
Título: Motivos para usar CAREFREE®
Agência: Sunset
Direção de criação: Guto Cappio e Rafael Guaranha
Criação: Marília Rollemberg, Isabela Gómez, Caio Collaro, Jessica Pinheiro e Henrique Leite.
Atendimento: Ligia Vulcano, Flávia Rodrigues e Shirley Lacerda
Planejamento: Cleber Paradela e Felipe Lavdovsky
Mídia: Guilherme Cavalvanti, Sidel Sousa, Adriana Pivatti, Valber Freitas, Vinicius Espindola, Leticia Reis e Ana Paula Fernandes
RTVC/Art Buyer: Tati Medeiros, Suzana de Queiroz e Danielle Galletta
Community Manager: Samantha Prado e Guilherme Navarro.
Aprovação cliente: José Cirilo, Naemi Rodrigues e Amanda Marques
Produtora: Img Content
Direção:Thiago Vieira
Fotografia: Adriano Vanni
Direção de Arte: Thais Albuquerque De Barros Braga
Produção Executiva: Alexandre Mastorillo
Coordenação De Produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção De Produção: Toco Matos
Montagem: Ricardo Campana
Correção De Cor E Finalização: Zumbi Post
Produção musical e sonoplastia: Lucas Comparato
Maestro: André Henrique
Atendimento: Debora Carvalho

Ficha técnica
Título: Segredinhos de beleza
Agência: DDB Paris
Creative Director: Aude Commissaire
Art Director: Monika Poubeau
Copywriter: Hélène Carles
Business Account Director: Saphia Garel
Account Director: Marine Blachère
J&J: Colleen O’Hare, Mariana Marchi, Giovanna Fernandes Caldano
Production House: Bandits
Film Director: Claire Edmondson

Confira um dos vídeos da campanha:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA