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quinta-feira, 28 março, 2024

Supermercado 100% digital começa a funcionar em julho

Um supermercado 100% digital, em todas as etapas do processo, da compra à entrega, que vai “montar” lista de compras de acordo com suas preferências

Por Samantha Dias 

Essa é a proposta de uma rede capixaba de supermercados que começa a funcionar em julho e vai atuar em todo Brasil.

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De acordo com os idealizadores do supermercado 100% digital, Rogério Salume, Alexandre Jesus Leite e Ana Célia Depollo, o negócio surge com um knowhow de tecnologia e experiência em distribuição.

“Você pode utilizar o seu tempo de várias maneiras, ao invés de se deslocar para o supermercado tradicional. Com esse conceito queremos ajudar as pessoas e ter mais tempo para fazer o que mais gostam. Como somos uma rede 100% digital, nossa meta é entregar os produtos em até quatro horas para o cliente, com toda a segurança e comodidade”, destaca Salume.

Além disso, usando ferramentas desenvolvidas internamente de ‘Inteligência Artificial’ e ‘Machine Learning’, vamos acompanhar as compras dos nossos clientes para gerar listas pré montadas, e indicações de produtos que atendam o perfil de cada um de forma personalizada. “Quem tem o costume de fazer a compra do mês, pode apenas repetir o pedido, ou ainda acrescentar itens”, afirma Salume.

O piloto começa em Vitória – já no próximo mês de julho – e em breve atenderá toda a Grande Vitória e algumas cidades do interior, através do modelo de ‘dark stores’ – que são pontos de distribuição voltados para compras on-line sem acesso ao público. O funcionamento é das 7h às 21 horas, sete dias por semana.

O projeto do Boa Praça Digital de expansão é bem audacioso. Os empreendedores querem ter presença nacional já no ano de 2022.

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