19.9 C
Vitória
terça-feira, 24 maio, 2022

Stone Fair: Maior feira de pedras naturais acontece em fevereiro na Serra

O evento abre o calendário mundial das feiras. Foto: Divulgação

O evento acontece na Serra e é voltado para o mercado da construção e profissionais como arquitetos e designers 

A maior feira de rochas ornamentais das Américas já tem data para acontecer. A Vitória Stone Fair, em 2022, será realizada entre os dias 15 e 18 de fevereiro, na Serra. O evento é responsável por mais de R$ 2 milhões em negócios.

A feira passou por uma transformação, de acordo com a organização. Entre as novidades: novos ambientes; espaços projetos para facilitar o fechamento de negócios entre mais de 200 expositores e os visitantes; projetos inovadores; planta 360 graus; e segmentação por nicho de mercado. O evento é voltado exclusivamente para profissionais do segmento como arquitetos, designers e profissionais do mercado da construção.

Grandes Projetos

Serão expostos durante a feira, três grandes projetos elaborados em parceria com a Milanez & Milaneze, empresa organizadora do evento. A ideia é apresentar as diversas formas de aplicabilidade e uso das rochas ornamentais brasileiras.

Exportador de Pedras Naturais

O mês de fevereiro é estratégico para os negócios do setor e abre o calendário mundial das feiras, com a realização no Brasil, que se mantém há anos como o principal exportador de pedras naturais do mundo.

A evolução do evento veio de forma natural, principalmente após os desafios enfrentados com a pandemia, segundo a CEO da Milanez & Milaneze, Flávia Milaneze.

“A feira fez parte da trajetória de milhares de empresas no brasil e no exterior. Ajudamos a construir sonhos, estreitar relações, impulsionar voos mais altos. Agora, queremos entregar ainda mais resultados através de novas experiências e soluções. Porém, com o mesmo propósito que nos moveu por todos esses anos: gerar valor e oportunidade de negócios”, pontuou.

Visitantes passeiam pela feira, que é tradicional do setor. Foto: Divulgação

Formatos e protocolos

Diante do cenário mundial, a Vitoria Stone Fair seguirá protocolo de saúde e segurança de padrões internacionais com base nas recomendações da UFI (The Global Association of the Exhibition Industry) e da OMS (Organização Mundial da Saúde).

O documento pode ser acessado pelo site (www.vitoriastonefair.com.br) e reforça ações importantes, como a limpeza do ambiente, pontos de desinfecção, regras de distanciamento e as exigências para acesso ao evento.

O credenciamento só será feito de forma antecipada e online. Para ter acesso presencial será obrigatória a apresentação de carteira de vacinação ou de resultado negativo de teste de covid-19 feito em até 48h.

Mais informações:

Vitoria Stone Fair 2022

Data: de 15 a 18 de fevereiro

Local: Antigo Pavilhão de Carapina, na Serra.

Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 18h, na sexta-feira das 10h às 16h
Informações aqui!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade