A publicação envolve reflexões sobre diversos temas, como liberdade de imprensa e a atuação das Forças Armadas
O Supremo Tribunal Federal (STF) promoveu hoje (4) uma sessão de autógrafos do livro O Judiciário do Nosso Tempo, obra que reúne textos de juízes, advogados, membros do Ministério Público, ministros e ex-ministros do STF e jornalistas que cobrem as atividades da Justiça.
O livro tem textos escritos pelos ministros Luiz Fux, Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia, além dos ex-ministros Ayres Britto e Nelson Jobim. A publicação envolve reflexões sobre diversos temas, como liberdade de imprensa, atuação das Forças Armadas e separação das competências dos Três Poderes.
- ES Brasil entrevista: Márcio Ferreira – Expectativas do setor cafeeiro
- Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Nesta quarta-feira (3), o Supremo lançou duas publicações em alusão às comemorações dos 200 anos de independência do Brasil e aos 130 anos de STF na República.
Com informações de Agência Brasil