25.4 C
Vitória
terça-feira, 2 junho, 2020

Stella Artois promove campanha no Dia Mundial da Água

Leia Também

Mais de 14 mil casos confirmados do novo coronavírus no ES

Segundo o “Painel Covid”, administrado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), chegou a 14.285 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Espírito Santo.

Novas regras adotadas para o comércio a partir desta segunda-feira (1º)

As novas regras para galerias, centros comerciais, academia, shoppings e restaurantes de Vila Velha foram publicadas no Diário Oficial do município desse domingo (31).

Parque de iluminação de Vila Velha será modernizado e ampliado

O edital para contratação da empresa que realizará o serviço foi lançado na sexta-feira (29), nos Diários Oficiais do Município, Estado e da União, além de jornais de circulação nacional.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Ao avaliar os dados de atividade, Roberto Campos Neto também afirmou que houve uma piora crescente da expectativa entre agentes econômicos sobre o PIB.

Marca possui diversas intervenções para conscientizar sobre o uso do recurso natural

Para marcar o Dia Mundial da Água, celebrado agora no dia 22 de março, a cerveja Stella Artois e a organização Water.org, cofundada pelo ator Matt Damon e pelo treinador de futebol Gary White, estão com ações especiais para a campanha #1cálice5anos, com o objetivo de contribuir para mudar o cenário de falta de água potável no mundo.

Desta forma, o movimento conta com uma parceria inédita com o Canal Off, da Globosat, cuja programação é focada em esportes radicais e, em sua maioria, aquáticos, que terá o dia marcado por uma grade sem água. Vinhetas exibindo cenas de mulheres que atravessam caminhos árduos e áridos para obter água vão explicar a ação aos espectadores.

Além disso, a cervejaria junto com a Cabify, plataforma de tecnologia para mobilidade, entregarão, até o domingo (25), em São Paulo, garrafas de água vazias com o rótulo reformulado com a frase “Faça a água chegar a quem mais precisa”, conceito da campanha #1cálice5anos, para conscientizar os usuários da realidade de muitas pessoas sem acesso a água pelo mundo.

Confira o vídeo da campanha em parceria entre a cervejaria e a ONG:

O movimento continua durante o mês de abril, com comunicações espalhadas por diversos pontos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, para conscientizar o público sobre a distância percorrida por algumas mulheres para conseguir um copo água potável, uma vez que elas gastam até seis horas caminhando para coletar água diariamente.

A campanha de 2018 de #1cálice5anos iniciou em fevereiro, durante o SuperBowl, e teve continuidade na noite da cerimônia de premiação do Oscar, onde a cerveja Stella Artois arrecadou no Brasil, em parceria com a TNT, o equivalente a 1.635 anos de água potável, referente a 327 vezes que a palavra “água” foi mencionada tanto na premiação, quanto na transmissão de segunda tela pelos influenciadores.

A marca também lançou um vídeo campanha estrelado por Matt Damon exibido na televisão e veiculado nas mídias sociais da cerveja, e conta com intervenções na home dos grandes portais, com todas as imagens que contém água travando antes de terminar de carregar, simulando a dificuldade de algumas famílias em conseguir esse recurso natural tão importante.

Brasil

Para participar da ação, os cálices poderão ser comprados no site na cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29,90. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia, e a cada venda, a cerveja Stella Artois doa parte da verba para a Water.org, que distribui o equivalente a cinco anos de água para famílias que necessitam ao redor do mundo.

Desde o lançamento global, há três anos, #1Cálice5anos da cerveja Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Aqui no Brasil, que conta com o movimento desde 2017, a meta é apoiar meio milhão de pessoas nos próximos cinco anos. Acesse www.stellaartois.com.br/1calice5anos

 

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo publica MP que pode destravar crédito às pequenas e médias empresas

Os bancos já emprestaram mais de R$ 900 bilhões em recursos novos, renovações e suspensão de parcelas de empréstimos.

Embraer tem prejuízo líquido de R$ 1,276 bilhão no 1º trimestre, 6 vezes maior

Segundo a empresa, os principais fatores determinantes para o aumento do prejuízo líquido ajustado foram o declínio na receita operacional aliado ao crescimento das perdas cambiais.

Especialista dá dicas para quem deseja empreender na internet

Com as medidas de isolamento, houve um aumento no mercado de compras online. Para quem ainda não está no mercado virtual de vendas, esse é o momento.

Crise econômica causada pelo novo coronavírus faz desemprego chegar a 12,6%

De acordo com o IBGE, são aproximadamente 4 milhões de brasileiros fora do mercado de trabalho nesse trimestre.

Vida Capixaba

“Chapeuzinho Vermelho” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Produzido pela Companhia O Trem, o espetáculo terá música ao vivo, brincadeiras e muita interação: o elenco precisará da ajuda do público para contar a história.

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Como montar um cantinho lúdico e organizado para as crianças

Com as crianças em casa em tempo integral, as famílias se deparam com o desafio de manter a rotina de atividades escolares e brincadeiras.
Continua após publicidade