26.9 C
Vitória
sexta-feira, 5 março, 2021

DANI
MEDEIROS

Stella Artois promove campanha no Dia Mundial da Água

Leia Também

O que esperar do mercado imobiliário em 2021

Com a taxa de juros em seu patamar mais baixo da história, as pessoas continuam buscando ativos reais, a exemplo dos imóveis, porque é...

Crime e não mera crítica: legalidade da prisão em flagrante de Daniel Silveira

O deputado já é alvo de investigação em dois inquéritos policiais que apuram respectivamente a prática de atos antidemocráticos Por Eneida Taquary A prisão em flagrante...

A destruição da poupança

A caderneta virou aquele cofre em forma de porquinho, ou seja, é um mero lugar para se guardar dinheiro, para não se ter o incômodo e os temores de deixá-lo em casa.

Marca possui diversas intervenções para conscientizar sobre o uso do recurso natural

Para marcar o Dia Mundial da Água, celebrado agora no dia 22 de março, a cerveja Stella Artois e a organização Water.org, cofundada pelo ator Matt Damon e pelo treinador de futebol Gary White, estão com ações especiais para a campanha #1cálice5anos, com o objetivo de contribuir para mudar o cenário de falta de água potável no mundo.

Desta forma, o movimento conta com uma parceria inédita com o Canal Off, da Globosat, cuja programação é focada em esportes radicais e, em sua maioria, aquáticos, que terá o dia marcado por uma grade sem água. Vinhetas exibindo cenas de mulheres que atravessam caminhos árduos e áridos para obter água vão explicar a ação aos espectadores.

Além disso, a cervejaria junto com a Cabify, plataforma de tecnologia para mobilidade, entregarão, até o domingo (25), em São Paulo, garrafas de água vazias com o rótulo reformulado com a frase “Faça a água chegar a quem mais precisa”, conceito da campanha #1cálice5anos, para conscientizar os usuários da realidade de muitas pessoas sem acesso a água pelo mundo.

Confira o vídeo da campanha em parceria entre a cervejaria e a ONG:

O movimento continua durante o mês de abril, com comunicações espalhadas por diversos pontos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, para conscientizar o público sobre a distância percorrida por algumas mulheres para conseguir um copo água potável, uma vez que elas gastam até seis horas caminhando para coletar água diariamente.

A campanha de 2018 de #1cálice5anos iniciou em fevereiro, durante o SuperBowl, e teve continuidade na noite da cerimônia de premiação do Oscar, onde a cerveja Stella Artois arrecadou no Brasil, em parceria com a TNT, o equivalente a 1.635 anos de água potável, referente a 327 vezes que a palavra “água” foi mencionada tanto na premiação, quanto na transmissão de segunda tela pelos influenciadores.

A marca também lançou um vídeo campanha estrelado por Matt Damon exibido na televisão e veiculado nas mídias sociais da cerveja, e conta com intervenções na home dos grandes portais, com todas as imagens que contém água travando antes de terminar de carregar, simulando a dificuldade de algumas famílias em conseguir esse recurso natural tão importante.

Brasil

Para participar da ação, os cálices poderão ser comprados no site na cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29,90. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia, e a cada venda, a cerveja Stella Artois doa parte da verba para a Water.org, que distribui o equivalente a cinco anos de água para famílias que necessitam ao redor do mundo.

Desde o lançamento global, há três anos, #1Cálice5anos da cerveja Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Aqui no Brasil, que conta com o movimento desde 2017, a meta é apoiar meio milhão de pessoas nos próximos cinco anos. Acesse www.stellaartois.com.br/1calice5anos

 

ES Brasil Digital

Capa ES Brasil 183
Continua após publicidade

Mais Target

Campanha sobre alerta ambiental está entre melhores do mundo

As peças assinadas pela Origens mesclam animais a cenário de devastação e poluição O pelicano solitário olha o horizonte. No lugar da bolsa abaixo de...

CBN Vitória comemora 20 anos

No dia 30 de abril de 1996 era inaugurada no Espírito Santo a CBN Vitória  A rádio que toca notícia chegou...

Perdigão celebra 40 anos do Chester

O produto começou a ser desenvolvido no Brasil como alternativa ao famoso peru servido tradicionalmente nas ceias de Natal

Blogs e colunas

Digitalização no mercado automotivo impacta a experiência do motorista

O Coronavírus provocou uma mudança sem precedente, obrigando diferentes setores a adotarem soluções digitais rapidamente

Quanto custa manter um carro?

Muitos afirmam que os gastos com o carro se assemelham aos que se tem com um filho

Acessórios automotivos: conheça os tipos e as preferências de cada motorista

Personalização, customização, individualização. Os nomes são muitos, mas uma coisa é certa: nos últimos tempos, a moda é transmitir a personalidade de cada um através de cada item do dia-a-dia.