23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Sou+Elas

Com patrocínio da Renner, tema será abordado em todas as marcas do grupo (TV aberta paga e mídias sociais)

 Visando apresentar mais oportunidades ao mercado publicitário com base nos conteúdos de seu portfólio, a Globo começou a apresentar, já há alguns dias, um filme na TV aberta que apresenta o projeto Sou+Elas.

Esta é a primeira vez que o grupo tem uma iniciativa baseada no conceito de territórios (a identificação de temas e assuntos de interesse comum a um público-alvo). Este conceito será detalhado ao mercado publicitário nesta sexta-feira, 23, no upfront que a Globo promove para mostrar sua programação e propostas comerciais para o próximo ano. Além do feminino, a empresa também pretende explorar territórios como cinema e séries

- Continua após a publicidade -

Na TV aberta, nos canais pagos e nas plataformas digitais, a Globo se volta ao universo feminino, para apresentar histórias de mulheres inspiradoras, seja por sua jornada de empreendimento profissional ou pela superação pessoal. Esse conteúdo do Sou+Elas será apresentado em programetes nos intervalos comerciais, em ações de conteúdo nos programas da casa, além de uma websérie no GShow.

Para esse primeiro projeto que explora o conceito de um “território”, a Globo conseguiu o patrocínio da Renner, que irá expor sua marca em todas as pontas de contato do Sou+Elas. “O Sou+Elas fomenta discussões importantes sobre o universo feminino e a forma como a mulher é vista e representada na sociedade. Esse é um território muito rico e com forte presença nas histórias da Globo, em todas as plataformas. Queremos dar ainda mais visibilidade para o tema, trazer mais gente para as conversas e permitir que as marcas, como a Renner, também façam parte desse movimento de valorização do feminino”, explica Manzar Feres, diretora Comercial da Globo.

O primeiro programete do Sou+Elas, que está sendo veiculado agora em outubro, aborda a questão feminina de modo mais abrangente, destacando a importância da construção de um mundo mais justo e receptivo a todos. Em novembro e em dezembro, o projeto irá falar sobre poder de escolha e a liberdade para as mulheres fazerem aquilo que desejarem. O tema também será explorado no programa Encontro, no qual a Renner já realiza ações de merchandising com a apresentadora Fátima Bernardes.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA