Evento solidário será realizado neste sábado (03)

Foto: Divulgação

“Somos Todos pela Thays” será realizado na praça de alimentação do Shopping Norte Sul

O Shopping Norte Sul abre seu espaço, neste sábado (03), para o “Desfile Somos Todos pela Thays” a fim de ajudar a menina Thays Miranda, de 11 anos, que sofre de SHUA (Síndrome Hemolítica Urêmica Atípica). O desfile será realizado às 17h, na praça de alimentação do Shopping.

A Síndrome Hemolítico Urêmica Atípica atinge crianças e adultos também e é uma doença muito rara. Para cada um milhão de habitantes, 20 pessoas têm essa doença. No Espírito Santo, oito pessoas estão em tratamento. Thays precisa do medicamento Soliris, que custa em média R$ 22 mil o frasco, considerando que ela precisa de quatro frascos por mês.

A ‘AR Produções e Eventos’ da empresária Alice Rodrigues, que promove desfiles com crianças é quem organiza o evento. “O desfile é uma forma de divulgação do caso da Thays para que consigamos algo junto ao SUS, que parou de fornecer o remédio a ela, uma forma da gente divulgar”, completa Alice.

O desfile vai contar com crianças de até 16 anos, que estarão empenhadas em dar seu melhor para arrecadar fundos para ajudar a menina. Se alguma criança quiser participar, ainda há vagas para o desfile, basta entrar em contato com a Alice por meio do celular (27)99816 7603.

Serviço:
Desfile Somos Todos pela Thays

Data: 03 de junho de 2017
Horário: 17h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Norte Sul
Mais informações: (27)99816-7603

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome