Solenidade marca Curso de Gestão Estratégica em Anchieta

A Prefeitura Municipal de Anchieta, por meio de Secretaria da Integração Econômica Regional, anunciou para o dia 28 de março a solenidade de abertura do Curso Internacional de Gestão Estratégica do Desenvolvimento Regional e Local. O evento será realizado no Hotel Aquário em Ubu, às 9 horas.

Durante a solenidade, serão apresentados casos de sucesso. Pela Petrobras, falará Luiz Robério Silva Ramos, gerente da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Espírito Santo da Petrobras (UO-ES); pela Vale / Companhia Siderúrgica de Ubu (CSU), Dimas Bahiense, vice-presidente da CSU, e pela Samarco, Ricardo Vescovi Aragão, diretor de Operações e Sustentabilidade da mineradora.

“Além das ferramentas de gestão, palestrantes e instrutores com experiências internacionals, a expectativa é que o evento produza o plano estratégico da micro-região formada pelos municípios da área de influència direta dos grandes investimentos privados”, explicou Marcus Zanotti, secretário de Integração Econômica Regional de Anchieta.

O documento a ser produzido pelos participantes terá como ponto de partida e referência base o Espírito Santo 2025, a Agenda Estratégica Regional Sul, o Planejamento Estratégico do Governo do Estado, os planos estratégicos locais, os planos diretores municipais e os projetos privados. Depois de pronto, o documento poderá ser adotado como Plano de Ações para o Condesul.

Os interessados em participar devem confirmar presença através do email [email protected]

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome