Sesc Glória recebe a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo amanhã

Foto: Dourado Produções

No espetáculo, os personagens e o público vão aprender sobre a importância da preservação do meio ambiente. A peça integra a programação do Aldeia Sesc Ilha do Mel

Dona Benta, Emília, Saci Pererê, Visconde de Sabugosa, a Cuca e outros personagens imortalizados por Monteiro Lobato são as estrelas do espetáculo “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, que será apresentado neste domingo (24), às 17h, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória.

O espetáculo conta com 10 atores e mostra ao público, de forma lúdica, a importância da preservação do meio ambiente. Os danos causados pelo acidente em Mariana ao ecossistema do Rio Doce e sua população ribeirinha também são abordados na montagem.

A montagem, que integrou a programação do projeto “A Escola vai Ao Teatro”, já foi visto por mais de 14 mil alunos da rede de ensino pública e particular da Grande Vitória.

Sinopse

Tudo parecia tranquilo no Sítio do Pica-Pau Amarelo: Dona Benta em sua cadeira a bordar, tia Anastácia prepara seus deliciosos bolinhos de chuva, Visconde continua ler os seus livros, até a chegada do Senhor Jabuti com um telegrama pra lá de feliz, anunciando a chegada de Pedrinho, agitando a vida no Sítio. Mas o que aconteceu no Sítio? Porque o Rio está cheio de Lama?

Espetáculo “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”
Data: 24 de junho (domingo)
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada)
Pontos de vendas: bilheteria do teatro, das 10 às 20 h
Informações: (27) 99698-6550 ou (27) 98828-3181
Classificação livre

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome