- Continua após a publicidade -

26 de Janeiro – turnê “Serenata” de Oswaldo Montenegro

A nova turnê “Serenata” de Oswaldo Montenegro chega em Vila Velha no próximo dia 26 de janeiro. Em um ambiente acolhedor e afetuoso, o show é composto de dois violões, flauta e bandolim, remetendo às suas origens boêmias de Minas Gerais.

Oswaldo Montenegro morou em Brasília e recebeu influência para escrever músicas em vários ritmos, para inúmeras trilhas de teatro, cinema, balé, mas o “Serenata” é um show formado pelas canções que ele cantaria numa ruela pouco iluminada dos caminhos de sua infância, nos caminhos da infância que os seresteiros da cidadezinha povoaram de poesia.

Esse espetáculo foi criado pela necessidade urgente de Oswaldo retornar para um lugar do passado que, se o ritmo acelerado da cidade grande não permite que aconteça, dentro dele, e de quem for assistir, está mais vivo do que nunca.

Ingressos

Adquira o seu ingresso no site da Blueticket, em uma das lojas Jaklayne Jóias e Acessórios, na Soft Modas ou na X-Ray Lan House.

- Continua após a publicidade -
Assista

SERVIÇO
  • Data: Sexta-feira, 26 de Janeiro
  • Início: 22h00
  • Local: Área De Eventos Shopping Vila Velha
Como chegar

Leia Mais

Vitória recebe show de Silva nos Dia dos...
Agenda de domingo: Prainha Vive e muito mais...
Oswaldo Montenegro comemora 50 anos de carreira com...
Segunda-feira (17) com chuva passageira em algumas regiões...
Feira dos Municípios reúne 78 cidades do ES;...
Agenda de sábado: show do Ritchie e muito...
Humberto Gessinger e peça Abismo de Rosas são...
Edição 229
Feira dos Municípios começa no ES; veja programação
Agenda de domingo: Festa Pomerana e muito mais...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -