26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Grupo Louis Vuitton abre centro de distribuição na Serra

CD da conceituada rede mundial de lojas, fundada em Paris, vai contar com produtos cosméticos e de perfumaria, além de produtos da marca própria

por Samantha Dias 

A Sephora, rede mundial de lojas de cosméticos fundada em Paris, abriu um centro de distribuição (CD) no TIMS (Terminal Industrial Multimodal da Serra). O espaço recém-inaugurado possui cerca de 2 mil m². O CD da Serra vai abrigar uma variedade de produtos cosméticos, como maquiagem, perfumes, produtos para o cabelo, acessórios, produtos para o corpo e banho, além de itens da marca própria, Sephora Collection.
A Sephora aporta no TIMS por meio da CEVA Logistics, empresa também francesa, especialista em logística e cadeia de suprimentos. O CD vai abastecer mais de 40 pontos espalhados em território nacional.
A Sephora faz parte da LVMH, uma holding francesa especializada em artigos de luxo. Foi formado pelas fusões dos grupos Moët et Chandon e Hennessy e, posteriormente, do grupo resultante com a Louis Vuitton. Sua vinda para o Espírito Santo reforça, segundo fontes do mercado econômico, a vocação logística do TIMS e do Espírito Santo, por conta da facilidade de escoamento e dos diversos modais à disposição.
Além do Centro de Distribuição da Sephora, o TIMS também vai abrigar um CD da MadeiraMadeira, e-commerce de artigos para o lar; e a fábrica da WCM Embalagens, para fabricação de válvulas. Todos esses investimentos foram anunciados neste ano.
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade