24.9 C
Vitória
quarta-feira, 10 agosto, 2022

NATACHE
BARROS

Sentimentos controversos

Leia Também

Hoje vivemos um caos emocional, de incertezas do dia seguinte, do hoje, e do que virá pela frente. Incertezas essas que nos cercam e nos afetam em todos os âmbitos imagináveis: pessoal, familiar, social, político, financeiro, etc…

Então, vem todas as demais crises que afetam o mundo neste momento, e que também geram sentimentos controversos, amor, empatia, ódio, raiva, alegria, solidariedade, etc… Numa convulsão emocional jamais percebida ou mesmo vivida socialmente e mundialmente.

Como cuidar de tanta emoção num momento tão controverso e impetuoso? Esses sentimentos nos norteiam e exigem de nós uma evolução e autoconhecimento diário.

Para alguns, o melhor é viver cada dia por vez. Para outros, pensar no que fará primeiro quando tudo isto acabar ajuda a superar o momento.

Para outros tantos, o reencontro do seu mundo através das redes sociais. Não importa qual tenha sido a sua saída, ou solução para passar por este momento, a perseverança em ficar bem, em se reinventar a cada dia tem sido a máxima do momento.

E cada um do seu jeito encontrou o seu caminhar, onde ficar bem, manter-se firme e seguir em frente sozinho ou acompanhado, perto ou distante daqueles que se ama é o fator determinante para que se chegue ao “Grand Finale” com alguma perspectiva e principalmente melhores do que quando começamos esta jornada inesperada de 2020.

Há muito ainda para experimentarmos e nos provarmos, não há sombra de dúvidas quanto a isso, pois este caminhar será longo, mas o “Grand finale” será definido por todos nós, juntos e separados ao mesmo tempo como o momento exige, mas firmes em um único propósito…

E transformando o caos emocional em oportunidades de crescimento e evolução.

Matéria AnteriorImpostos e empregos
Próxima MatériaPizza
ES Brasil 186
Continua após publicidade

Mais Essas Mulheres

Blogs e colunas