23.9 C
Vitória
segunda-feira, 25 outubro, 2021

Secretaria do Governo do ES abre vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro no site do Governo 

Por Mariana Ferreira 

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado, que visa à contratação e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Nível Superior, em regime de contratação temporária (DT).

As vagas são destinadas para Analistas de Negócios e Analistas de Dados. Para tanto, os candidatos precisam ter o diploma de conclusão de nível superior em Tecnologia da Informação e Comunicação ou graduação em outra área, mas com pós graduação em Tecnologia da Informação e Comunicação.

O profissional terá uma jornada de trabalho de 40 horas semanais com o salário de R$ 4.599,13, mais auxílio alimentação no valor de R$ 300 reais. 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site www.selecao.es.gov.br até as 17 horas do dia 25 de outubro.

O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas (qualificação e experiência profissional) e formalização de contrato.

Para a classificação serão considerados como critérios de desempate quem obtiver a maior soma de pontuação da experiência profissional; depois, a maior pontuação por qualificação profissional e, por último, pela maior idade, levando em conta o dia, mês e ano.

Segundo o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon, os profissionais contratados reforçarão a equipe responsável pelo aperfeiçoamento de sistemas e de ferramentas tecnológicas utilizadas pelos órgãos públicos estaduais. “Os candidatos selecionados contribuirão para o desenvolvimento de melhorias no SIGA, Siarhes, e-Docs e demais plataformas do Governo’, destaca.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade