23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Rede Estadual de Saúde divulga o que funciona no feriadão

Serviços de saúde que não são de urgência e de emergência terão horário de atendimento diferenciado

Os serviços de saúde de urgência e emergência da Rede Estadual irão funcionar normalmente durante o feriadão. Entretanto, os locais que não realizam esse tipo de atendimento sofrerão mudanças na programação devido a comemoração do Dia de Nossa Senhora da Penha (29) e o Dia do Trabalhador (01).

Saiba os dias de funcionamento dos serviços da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) que atendem por agendamento ou que não realizam serviços de urgência.

- Continua após a publicidade -
Hemoes

O Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes), em Vitória irá funcionar todos os dias do feriado, das 7h às 19h, com cadastramento de doadores até às 18h20. Já os hemocentros regionais de Colatina, Linhares e São Mateus funcionarão na segunda-feira (29) e na terça-feira (30), fechando somente na quarta-feira (01).

Farmácias Cidadãs

As Farmácias Cidadãs Estaduais localizadas em Vitória, Vila Velha e Cariacica estarão fechadas na segunda-feira e na quarta-feira devido aos feriados. Já as outras unidades situadas em Serra, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, Colatina, Nova Venécia, Linhares e Venda Nova do Imigrante funcionarão normalmente, fechando apenas no dia 1°.

Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes)

O Crefes, localizado em Vila Velha, também fechará nos dois dias de feriado (segunda e quarta), funcionando normalmente na terça-feira.

Centros Regionais de Especialidades (CREs)

Os CREs metropolitano e de Cachoeiro estarão fechados na segunda-feira e na quarta-feira. As demais unidades, Colatina e São Mateus, funcionarão normalmente na segunda-feira e terça-feira, fechando apenas no Dia do Trabalhador.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA