26 C
Vitória
quinta-feira, 9 maio, 2024

Santos estuda volta de Angelo para reforçar na Sul-Americana

O Santos está no Grupo E do torneio internacional e tem como adversários, o Newell’s Old Boys, da Argentina e o Audax Italiano, do Chile

O técnico Odair Hellmann pode ganhar um reforço importante para a estreia do Santos na Copa Sul-Americana na nesta terça-feira. O atacante Angelo já vem treinando normalmente com os companheiros e pode ser uma importante opção ofensiva para o treinador no encontro com o Blooming, da Bolívia, nesta terça-feira.

Mesmo que não esteja totalmente recuperado fisicamente, o atleta pode ser uma opção para do decorrer da partida.

- Continua após a publicidade -

O Santos está no Grupo E do torneio internacional e tem como adversários, além do clube boliviano, o Newell’s Old Boys, da Argentina e o Audax Italiano, do Chile. Ainda sem reforços, o treinador vem observando os atletas que têm no elenco a fim de aumentar as suas opções no momento de escalar o time.

O aproveitamento de Angelo, no entanto, vai depender mais do departamento médico e da parte física, do que propriamente da comissão técnica. Um cuidado que Odair vem tomando é não queimar etapas para não correr riscos de perder o jogador novamente por motivo de lesão. A possibilidade de atuar apenas em parte do duelo, no entanto, aumenta muito a chance de retorno de Angelo.

Quem também vem em franca evolução é o atacante Soteldo. Submetido a uma cirurgia no ombro por conta de uma lesão muscular peitoral, ele já vem realizado trabalhos físicos no campo. A expectativa, é que ele possa estar à disposição para a estreia santista no Campeonato Brasileiro já no dia 16 de abril. Pela tabela, o Santos vai visitar o Grêmio pela primeira rodada da competição.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA