30.2 C
Vitória
quinta-feira, 2 abril, 2020

Santa Teresa receberá Festival Internacional de Jazz e Bossa

Leia Também

Visite museus ao redor do mundo sem sair do lugar!

Mas quem disse que você não pode ir a lugar algum? Você pode visitar os museus ao longo do mundo, e melhor: virtualmente!

ES registra 120 casos confirmados e 1 morte por coronavírus

Os casos confirmados do novo coronavírus subiram consideravelmente em 24 horas e uma morte foi registrada na manhã desta quinta-feira (02).

Número de casos de covid-19 chega a 6.836 e mortes somam 240

O índice de letalidade do coronavírus ficou em 3,5%. Os novos casos confirmados da doença somaram 1.119, um pouco menos do que o balanço de ontem.

Suspenso reajuste de medicamentos por 60 dias

A medida provisória publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) que suspende o reajuste dos medicamentos em até 60 dias.

O guitarrista americano Charlie Hunter u00e9 uma das atrau00e7u00f5es internacionais do festival

A segunda edição do evento acontece entre 24 e 26 de maio com atrações internacionais na programação

Pelo segundo ano, o Festival Internacional de Jazz & Bossa, vai agitar a cidade de Santa Teresa, trazendo boa música e gastronomia. Nos dias 24, 25 e 26 de maio, o evento traz diversas atrações para o Centro de Eventos a cidade. Este ano, uma novidade são as apresentações no horário do almoço. Será possível apreciar a culinária da região ao som de atração como Derico e Roberto Menescal.

Ao todo, serão 13 shows incluindo artistas capixabas e atrações de nível nacional e internacional. Saulo Simonassi, Big Bat Blues, Fames Jazz Band e Afonso Abreu Trio compões o time de capixabas, reforçado pelas cantoras Eliane Gonzaga, Márcia Chagas, Amélia Barreto, Inara Novaes, que homenageiam o centenário de Vinicius de Moraes em parceria com a Fames Brasil Instrumental.

Leo Gandelman, Roberto Menescal, Derico e Chiquinho em Quinteto Jazz, Quarteto Jazz e Bossa, Big Joe Manfra Blues Band e Jeferson Gonçalves são artistas de renome nacional que participam do evento no Espírito Santo. Além disso, convidados internacionais como os americanos Kenny Brown e John Primer, este vencedor do Grammy 2010. Outras atrações internacionais são a Orquestra Synthesis e o guitarrista Charlie Hunter, um dos maiores instrumentas de jazz da atualidade, que se apresenta com Leo Gandelman.

Confira abaixo a programação completa:

24/05 – Sexta-feira
18h Abertura oficial
20h FAMES Jazz Band (ES)
21h30 Afonso Abreu e Trio (ES)
23h Big Joe Manfra Blues Band (RJ), Jeferson Gonçalves (RJ) e Saulo Simonassi (ES)
00h30 Kenny Brown (New Orleans – EUA)

25/05 – Sábado
11h Abertura dos portões
12h Roberto Menescal
13h30 Derico e Chiquinho em Quinteto Jazz
19h Abertura dos portões
20h FAMES Jazz Trio (ES)
21h30 Bruce Henri (USA) e Quarteto Jazz e Bossa (RJ)
23h John Primer (Mississipi – USA)
00h30 Big Bat Blues (ES)

26/05 – Domingo
10h Abertura dos portões
12h Orquestra Synthesis (Philadelphia – USA)
13h30 100 Anos Vinicius – Eliane Gonzaga, Márcia Chagas, Amélia Barreto e Inara Novaes com FAMES Brasil Instrumental (ES)
15h Leo Gandelman (RJ) e Charlie Hunter (Rhode Island – USA), participação especial Serginho do Trombone (RJ)

SERVIÇO
Santa Tereza Jazz e Bossa – Festival Internacional de Jazz e Bossa
Local: Centro de Eventos de Santa Teresa
Data: 24, 25 e 26 de maio

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger os dispositivos e garantir uma navegação segura

No dia em que se comemora o Dia da Internet Segura, especialista em tecnologia dá dicas para evitar violações na rede ao utilizar o...

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

Evento trará estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise econômica e ter sucesso no pós-crise causada pela doença.

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Vida Capixaba

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h

Livros disponibilizados gratuitamente. Confira como acessar!

A Amazon, em parceria com autores, liberou o acesso às obras mais clássicas da literatura. Basta fazer o download e lê-los onde quiser!

Sesi Cultura Online: Nano Vianna e André Prando

Para estrear as lives do Sesi Cultura online, dois ícones da música capixaba estarão se apresentando hoje. André Prando e Nano Vianna

Podcasts para empreendedores ouvirem durante o isolamento social

Uma das opções para o período de isolamento social é ouvir podcasts, formato que ganhou o gosto do brasileiro:em 2019. Veja as dicas!
Continua após publicidade