Samp é destaque nacional entre operadoras

A operadora de medicina Samp conquista pontuação elevada no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
(Foto - Divulgação)

O índice é da Agência Nacional de Saúde

A operadora de medicina Samp está entre as melhores segundo classificação do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). A empresa agora ocupa o 2º lugar na avaliação geral, sendo a única capixaba no ranking e única entre as operadoras do segmento de medicina de grupo do país. A conquista desta posição está relacionada ao ano de 2017.

O IDSS é uma inciativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que avalia anualmente o desempenho das operadoras de planos de saúde. O Índice tem como objetivo estimular a qualidade dos serviços médicos prestados à população, permitindo a comparação entre operadoras e a disseminação de dados de forma transparente para quem busca informações sobre as empresas prestadores de serviços na área da saúde.

A Samp possui, atualmente, 1.200 prestadores credenciados e 11 unidades próprias de atendimento exclusivo aos beneficiários nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim. Juntas, elas realizam mais de 75 mil atendimentos por mês. A empresa tem como diferencial, ainda, o selo de nível máximo na certificação de qualidade da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

De acordo com o CEO da Samp, André Madureira, esta conquista é resultado de muito trabalho. “Contamos com um time empenhado em cumprir a proposta de valor da empresa. Temos como premissa o compromisso com a qualidade, segurança e sustentabilidade em nossas operações. Nossos esforços, neste sentido, vem sendo percebidos pelos clientes. Estamos focados na entrega do melhor serviço de saúde. Vamos continuar investindo fortemente em inovação, sendo inventivos na oferta de um atendimento humano, priorizando a vida”.

Leia também
Conteúdo Publicitário