Salão do Imóvel começa nesta sexta (1º) com nova proposta

O Salão do Imóvel será realizado entre os dias 1º e 03 de novembro. - Foto: Divulgação

Entre as principais novidades da 26ª edição do Salão do Imóvel está o formato de apresentação dos produtos à venda

Os capixabas conhecerão os mais novos lançamentos no mercado imobiliário durante a 26ª edição do Salão do Imóvel Ademi-ES, que será realizado entre os dias 1º e 03 de novembro, no Cerimonial Prime Hall, na avenida Dante Michelini, em Vitória.

Com entrada gratuita, o evento traz uma novidade: uma presença inédita e relevante no meio digital. Assim, os capixabas conhecerão, antecipadamente, as ofertas de imóveis por meio de uma plataforma especialmente desenvolvida para o evento, intitulado como “Salão 4.0”.

“O novo conceito do evento é uma demanda dos associados que apostam no meio digital como ferramenta importante para pesquisa e apresentação dos empreendimentos com inserção de imagens, recursos de buscas e informações completas sobre os diferenciais de cada imóvel.”, disse o presidente da Associação Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES), Sandro Carlesso.

Desta forma, o portal terá extensão para acesso via desktop e smartphones, sem necessidade de download de aplicativo, e foi desenvolvido para ampliar as ferramentas de escolha, busca de preços e análise das ofertas do evento.

Jovens têm buscado oportunidade de comprar seu primeiro imóvel no Salão do Imóvel 2019 – Foto: Divulgação

Além disso, na plataforma, os internautas também poderão indicar o tipo de produto de interesse, destacando a tipologia buscada, incluindo faixa de preço e número de quartos, localização geográfica, entre outros critérios de pesquisa.

“Por conta dos avanços tecnológicos e do fácil acesso à internet, o cliente tem buscado cada vez mais referências do produto desejado na internet, sobretudo, aqueles de maior valor agregado. No caso do imóvel, quando o cliente chega ao estande, já notamos que ele possui boa parte das informações do produto. No Salão ele também terá essas informações antecipadas, ampliando assim o tempo para a  pesquisa e tomada de decisão”, observa Carlesso.

26º edição do Salão do Imóvel
Data: 1º a 03 de novembro de 2019
Local: Prime Hall Cerimonial & Eventos
Endereço: Av. Dante Michelini, 1275 – Jardim da Penha, Vitória-ES
Entrada gratuita
Saiba como chegar:
Leia Também:
Conteúdo Publicitário