22.9 C
Vitória
sábado, 4 maio, 2024

Rodrigo Caetano fica no Atlético-MG e frustra Corinthians

O vínculo de Caetano com o Galo é válido até 2026, mas ele pode deixar o clube sem multa rescisória a partir de janeiro de 2024

Alvo do Corinthians, o diretor de futebol Rodrigo Caetano continuará trabalhando no Atlético-MG em 2024. O clube confirmou, nesta quinta-feira, que o dirigente chegou a ser procurado por outros clubes neste final de temporada, mas decidiu dar continuidade ao trabalho que realiza no clube mineiro desde o início de 2021.

“O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi. Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023”, informou.

- Continua após a publicidade -

O vínculo de Rodrigo Caetano com o Atlético é válido até 2026, mas, conforme previsto em contrato, ele poderia deixar o clube sem multa rescisória a partir de janeiro de 2024. Tal possibilidade foi vista como uma oportunidade por Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, que assume o cargo no lugar de Duilio Monteiro Alves no dia 2 de janeiro.

Depois que as primeiras especulações sobre o interesse do Corinthians surgiram, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, já havia afirmado publicamente, no final de novembro, que estava certo de que Caetano não sairia. O departamento de futebol atleticano está trabalhando bastante neste final de ano. Embora ainda não tenha anunciado nenhum reforço, o clube renovou os contratos de Battaglia, Guilherme Arana, Saravia, Mariano, Lemos e Bruno Fuchs. Ja Hyoran foi liberado ao fim do contrato. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA