25.5 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio, 2024

Demônios da Garoa agitam o Roda de Boteco 20 anos em julho

Com 80 anos de samba, grupo é atração principal da festa de encerramento do festival gastronômico, o Botecão, realizada nos dias 5 e 6 de julho

Por Mariah Friedrich

O festival gastronômico Roda de Boteco se tornou uma tradição no Estado e já tem data para acontecer, entre os dias 24 de maio e 30 de junho. E para comemorar duas décadas de história, o evento que promete movimentar botecos, bares e botequeiros da Grande Vitória anunciou os Demônios da Garoa como atração principal do Botecão, festa de encerramento marcada para os dias 5 e 6 de julho, em local ainda não divulgado. 

- Continua após a publicidade -

Os acordes do samba entoados pelo grupo  vão animar a celebração, que terá mais atrações divulgadas em breve. O Botecão já recebeu grandes nomes da música como Alcione, Zeca Pagodinho, Turma do Pagode, Thiaguinho, Alexandre Pires, Jorge Aragão e Beth Carvalho. 

A proposta da festa é oferecer momentos de descontração para o público saborear os petiscos dos estabelecimentos participantes, brindar com os amigos e se deixar levar pelo ritmo envolvente do samba.

Com 80 anos de trajetória, Os Demônios da Garoa combinam expertise com um legado de história e identidade cultural, relembrando os tempos áureos do samba paulistano em canções como “Trem das Onze”, “Iracema” e “Saudosa Maloca”. A formação atual, liderada por Sérgio Rosa, Ricardinho Rosa, Dedé Paraizo e Everson Pessoa, promete encantar multidões com sua energia contagiante e repertório imortal.

Confira a seguir a performance do grupo Os Demônios da Garoa, interpretando a canção “Saudosa Maloca”, um clássico do sambista Adoniran Barbosa:

Serviço

Roda de Boteco
24 de maio a 30 de junho
Botecão
30 de junho
Horário e local ainda não divulgados

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -