Revistas ES Brasil e Comunhão em novo acabamento gráfico

Caminhando na contramão da crise econômica que atingiu todo o país, a Next Editorial, editora das revistas ES Brasil e Comunhão, acaba de apresentar o novo padrão gráfico de suas publicações, que a partir de agora circulam com acabamento em grampo. Uma novidade que além de modernizar as revistas, também possibilita que o manuseio fique ainda melhor para os leitores.

De acordo com a gerente de Circulação da Next Editorial, Aline Rezende (na foto, à esquerda), a melhoria veio com a proposta de aumentar as tiragens e a abrangência dos conteúdos. “Nossa intenção é fazer com que o leitor se identifique ainda mais com a revista neste formato”, disse Aline.

A novidade, que já pode ser vista nas edições de número 126 (ES Brasil) e 221 (Comunhão), faz parte de uma série de ações adotadas pela Next Editorial, que inicia o ano de 2016 focando na melhoria da capilaridade de seus conteúdos. Além de investir na expansão de seu conteúdo impresso, a empresa também vem atuando fortemente em outras plataformas para aumentar a abrangência de seus editoriais, que também podem ser acessados pelo site da ES Brasil (que mudou o seu formato), por meio de seus PDFs interativos (revistas digitais) e pelas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.

“Estamos numa busca contínua por melhorias na distribuição do nosso conteúdo impresso e nos demais canais de difusão. Por isso, já iniciamos o ano com novidades: o leitor da ES Brasil poderá conferir uma mudança significativa no acabamento e projeto gráfico da revista, agora em grampo; o site também passou por mudanças no seu layout e conteúdos; e estamos investindo em outras plataformas além das tradicionais, como a Rádio ES Brasil, a distribuição de conteúdos através de SMS e Whatsapp. Espero que gostem”, revela Elisângela Egert (na foto, à direita), gerente Editorial da Next Editorial. Todas as novidades das duas publicações podem ser conferidas nas edições de janeiro da ES Brasil e Comunhão.