24.7 C
Vitória
quinta-feira, 1 outubro, 2020

DANI
MEDEIROS

Revistas ES Brasil e Comunhão em novo acabamento gráfico

Leia Também

Novos tempos para a educação

A única certeza existente é de que a educação é primordial na vida de qualquer ser humano

O e-mail marketing não morreu e está melhor do que você imagina

Existem estratégias que levam o cliente para receber ofertas ou lançamentos especificamente por e-mail

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Caminhando na contramão da crise econômica que atingiu todo o país, a Next Editorial, editora das revistas ES Brasil e Comunhão, acaba de apresentar o novo padrão gráfico de suas publicações, que a partir de agora circulam com acabamento em grampo. Uma novidade que além de modernizar as revistas, também possibilita que o manuseio fique ainda melhor para os leitores.

De acordo com a gerente de Circulação da Next Editorial, Aline Rezende (na foto, à esquerda), a melhoria veio com a proposta de aumentar as tiragens e a abrangência dos conteúdos. “Nossa intenção é fazer com que o leitor se identifique ainda mais com a revista neste formato”, disse Aline.

A novidade, que já pode ser vista nas edições de número 126 (ES Brasil) e 221 (Comunhão), faz parte de uma série de ações adotadas pela Next Editorial, que inicia o ano de 2016 focando na melhoria da capilaridade de seus conteúdos. Além de investir na expansão de seu conteúdo impresso, a empresa também vem atuando fortemente em outras plataformas para aumentar a abrangência de seus editoriais, que também podem ser acessados pelo site da ES Brasil (que mudou o seu formato), por meio de seus PDFs interativos (revistas digitais) e pelas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter.

“Estamos numa busca contínua por melhorias na distribuição do nosso conteúdo impresso e nos demais canais de difusão. Por isso, já iniciamos o ano com novidades: o leitor da ES Brasil poderá conferir uma mudança significativa no acabamento e projeto gráfico da revista, agora em grampo; o site também passou por mudanças no seu layout e conteúdos; e estamos investindo em outras plataformas além das tradicionais, como a Rádio ES Brasil, a distribuição de conteúdos através de SMS e Whatsapp. Espero que gostem”, revela Elisângela Egert (na foto, à direita), gerente Editorial da Next Editorial. Todas as novidades das duas publicações podem ser conferidas nas edições de janeiro da ES Brasil e Comunhão.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Audi e Sony lançam vídeo para promover novo filme do Homem-Aranha

Tom Holland, como Peter Parker, estrela o mais recente conteúdo digital da marca, que apresenta o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT A Audi e...

Família é quem cria

A ONG Adoção Brasil aproveitou a oportunidade da febre de aplicativos que realizam testes e simulações nas redes sociais e criou uma campanha surfando...

Educação no trânsito

Campanha da Aquatro destaca a importância da atenção no trânsito, tanto dos motoristas quanto dos pedestres Para conscientizar a população sobre a falta...

Blogs e colunas

Empresas se unem em collab da Mulher Maravilha

Celebrar a força e o poder do universo feminino em uma collab exclusiva entre a Imaginarium e Warner Bros, inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984.

BB convida público a idealizar novas possibilidades

"Inauguramos uma nova linha visual nesta campanha, em que buscamos reforçar o papel relevante do BB na vida das pessoas, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos" , disse Cláudia Kakinoff

Parceria com a Maely leva a criatividade dos alunos da FAESA para as ruas

A campanha de mídia OOH já está nas ruas da cidade de Vitória