Primeiro ES Brasil Debate de 2012

A data marcada para ser realizado o ES Brasil Debate, promovido pela Revista ES Brasil, é dia 29 de maio. O evento será realizado no Bristol Century Plaza, em Vitória, e vai reunir especialistas em diversas áreas da economia, autoridades e representantes da sociedade capixaba para discutir o tema: Inovar é a solução. O debate acontecerá em volta do assunto inovação, e terá o tema “Inovar é a solução: Bens e serviços de maior valor agregado podem garantir a competitividade capixaba”. O encontro será mediado pelo professor Luiz Fernando de Mello Leitão, colunista de ES Brasil. Inovação é a palavra de ordem para as organizações do século 21. É a alavanca que move mercados e impulsiona a geração de riquezas ao redor do planeta. Em cenário de crise, como o que vivemos atualmente, inovar assume importância ainda maior, pois é a alternativa para garantir a manutenção de
empresas, negócios e empregos. Esse é o tema do primeiro ES Brasil Debate de 2012

“Quando se fala em inovação, é preciso ter duas coisas em mente: a primeira é que, ao contrário do que se imagina, inovar não é buscar algo revolucionário, e sim buscar pequenas melhorias que trarão grandes resultados. A outra característica é que inovação hoje, até para manutenção da produtividade, é obrigatória”, acrescenta Leitão.

O evento é o primeiro encontro do projeto ES Brasil Debate em 2012, e discutirá a importância e viabilidade de alternativas ligadas à inovação de processos, rotinas, estratégias e produtos.

Mais informações: www.esbrasil.com.br/esbrasildebate

 

 

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome