Réveillon 2020: veja os municípios que terão queima de fogos!

O Réveillon na Grande Vitória contará com shows pirotécnicos. - Foto: Divulgação

Os municípios capixabas estão investindo em uma queima de fogos diferenciada. Saiba para onde ir e conferi-los!

No fim do ano, exatamente no dia 31 de dezembro, muitas pessoas buscam ir às praias para conferir a queima de fogos. Na Grande Vitória, os espetáculos pirotécnicos estão garantidos. Saiba quais os principais destinos de turistas e moradores curtirão o Réveillon!

Em Vila Velha, os fogos de artifício estão garantidos. Haverá show pirotécnico, de aproximadamente 15 minutos, na orla da Praia da Costa, Itaparica, Barra do Jucu, Praia dos Recifes e Ponta da Fruta. Inclusive, as inscrições para as tendas na areia das praias já começaram. Saiba aqui!

A prefeitura de Vila Velha vai disponibilizar 300 vagas para tendas particulares para curtir o Réveillon. – Foto: Divulgação

Em Vitória, balsas serão instaladas em alto mar e os fogos serão registrados na Praia de Camburi (dois pontos), São Pedro e Santo Antônio. A Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Ainda não há previsão da banda que tocará na virada do ano.

No Réveillon da Serra haverá queima de fogos nos principais balneários da cidade. De acordo, Serão de 15 minutos em Jacaraípe; 10 minutos em Nova Almeida e Manguinhos; e 5 minutos em Bicanga, Praia de Carapebus e Balneário de Carapebus.

Em Guarapari, os turistas assistirão à queima de fogos em oito praias da cidade. Praia do Morro (dois pontos), Siribeira, Meaípe, Enseada Azul (Peracanga), Praia da Cerca, Santa Mônica, Setiba e Sereia. A duração media dos fogos será de 8 a 13 minutos.

Já em Anchieta, os shows pirotécnicos serão nas praias Central, Ubu, Castelhanos e Ubu, haverá queima de fogos com 10 minutos de duração. A festa ainda contará com diversos shows musicais.

Leia Também:

 

Conteúdo Publicitário