Réveillon 2020: veja os municípios que terão queima de fogos!

O Réveillon na Grande Vitória contará com shows pirotécnicos. - Foto: Divulgação

Os municípios capixabas estão investindo em uma queima de fogos diferenciada. Saiba para onde ir e conferi-los!

No fim do ano, exatamente no dia 31 de dezembro, muitas pessoas buscam ir às praias para conferir a queima de fogos. Na Grande Vitória, os espetáculos pirotécnicos estão garantidos. Saiba quais os principais destinos de turistas e moradores curtirão o Réveillon!

Em Vila Velha, os fogos de artifício estão garantidos. Haverá show pirotécnico, de aproximadamente 15 minutos, na orla da Praia da Costa, Itaparica, Barra do Jucu, Praia dos Recifes e Ponta da Fruta. Inclusive, as inscrições para as tendas na areia das praias já começaram. Saiba aqui!

A prefeitura de Vila Velha vai disponibilizar 300 vagas para tendas particulares para curtir o Réveillon. – Foto: Divulgação

Em Vitória, balsas serão instaladas em alto mar e os fogos serão registrados na Praia de Camburi (dois pontos), São Pedro e Santo Antônio. A Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Ainda não há previsão da banda que tocará na virada do ano.

No Réveillon da Serra haverá queima de fogos nos principais balneários da cidade: Manguinhos, Nova Almeida e Jacaraípe.  De acordo com a prefeitura, os artistas e períodos de duração dos fogos não estão definidos ainda.

Já em Guarapari, os turistas assistirão à queima de fogos em oito praias da cidade. Praia do Morro (dois pontos), Siribeira, Meaípe, Enseada Azul (Peracanga), Praia da Cerca, Santa Mônica, Setiba e Sereia. A duração media dos fogos será de 8 a 13 minutos.

Leia Também:

 

Conteúdo Publicitário