22.1 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Rede Bristol fortalece comunicação com o cliente

Rede Bristol fortalece comunicação com o cliente

Aproximação feita por meio do Whatsapp busca facilitar a vida dos clientes, que podem tirar dúvidas através do aplicativo

Além de promover interações sociais com amigos e familiares, o Whatsapp também vem ganhando um espaço importante dentro das empresas, a exemplo dos hotéis da rede Bristol de Vitória, que já adotaram a ferramenta como canal de comunicação com o cliente.

- Continua após a publicidade -

“A iniciativa foi adotada com o objetivo de desburocratizar alguns processos e facilitar a vida do cliente. Por meio dele, podem ser feitas reservas, tirar dúvidas de algum serviço, buscar dicas de passeios, envio de comprovantes de depósitos bancários e solicitação de disponibilidade de salas de eventos e apartamentos”, explica o diretor de Marketing da Rede Bristol, Luiz Fantin.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA