23.8 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

Real Noroeste vence Sport-ES por 4 a 0 na Copa ES

Ainda nesta quarta, o Rio Branco empatou com o Vilavelhense em partida atrasada da competição. Confira o resumo das partidas

Por Andressa Ribeiro*

A última quarta-feira (22) foi movimentada na Copa Espírito Santo 2024. No estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, durante a tarde, o Real Noroeste mostrou sua força e goleou o Sport-ES por 4 a 0, em partida válida pela quarta rodada da competição.

- Continua após a publicidade -

O placar foi aberto aos 24 minutos com Vitinho, que marcou o primeiro gol da partida. Depois, Caxito e Vitinho ampliaram o placar para 3 a 0. O quarto e último gol veio no segundo tempo, aos 47 minutos, com Ruster.

Com o resultado, o Real Noroeste alcançou o top 3 da classificação com 6 pontos, um a menos que o Vitória, que ocupa o segundo lugar. Já o Sport, com mais uma derrota, ocupa a última posição da classificação geral, com apenas um ponto.

Rio Branco e Vilavelhense empatam no Kleber Andrade

A noite desta quarta também foi agitada no estádio Kleber Andrade, onde Rio Branco empatou em 3 a 3 com o Vilavelhense, em partida atrasada, válida pela segunda rodada da Copa.

O primeiro gol do Capa-Preta saiu logo nos primeiros dois minutos de jogo, com Aloísio. Não querendo ficar atrás, o Vila empatou aos quatro minutos com Diego Alves. O segundo gol do Vilavelhense veio aos 33 minutos, marcado por Maicon Lima.

O segundo gol do Rio Branco veio logo aos três minutos do segundo tempo, quando Edinho balançou as redes do rival. Doze minutos depois, Maurício marcou, aumentando a vantagem para o Vilavelhense. O sexto e último gol da partida veio somente aos 52 minutos, com Gustavinho Conca.

O resultado deixou o Capa-Preta em uma situação delicada na competição. Para melhorar sua posição, a equipe de Venda Nova enfrentará o Linhares pela 5ª rodada no próximo sábado. O Vilavelhense só volta aos gramados pela Copa ES no dia 1º de junho contra o Capixaba, pela 6ª rodada da disputa.

Resultado dos jogos desta quarta:

Real Noroeste 4 x 0 Sport-ES 

  • Gols: Vitinho (2), Caxito e Ruster
  • Local: Estádio Gil Bernardes

Rio Branco 3 x 3 Vilavelhense

  • Gols: Aloísio, Maurício, Diego Alves, Maicon Lima, Edinho e Gustavinho Conca
  • Local: Estádio Kleber Andrade

*Sob supervisão de Erik Oakes

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA