- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Ramón Diaz aposta em ‘manutenção’ do ataque do Corinthians para buscar embalo rápido em 2025

O treinador aposta no entendimento de sua filosofia junto aos jogadores para ter um ano sem percalços e, ainda por cima, fazer a equipe paulista entrar na briga por títulos

A sequência de nove vitórias consecutivas do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro e a manutenção de boa parte do elenco para a temporada 2025 são os trunfos que o técnico argentino Ramón Díaz pretende utilizar para fazer o time decolar o mais rápido possível no ano que vem.

Em sintonia com o diretor executivo Fabinho Soldado, o treinador aposta no entendimento de sua filosofia junto aos jogadores para ter um ano sem percalços e, ainda por cima, fazer a equipe paulista entrar na briga por títulos.

O setor ofensivo vem ganhando uma atenção especial por parte do comandante. Yuri Alberto encerrou a temporada em alta e passou a ser peça fundamental. A chegada de Memphis Depay encorpou o ataque e deu ao Corinthians a possibilidade de ser forte para brigar pelas vitórias.

- Continua após a publicidade -

A permanência de Romero, que aceitou o tempo de contrato pedido pela diretoria (fica até dezembro de 2025) foi comemorado pela comissão técnica que agora aguarda só a definição de Talles Magno. O caso do ex-atacante do Vasco deve ser resolvido com a ampliação do empréstimo. O vínculo do jogador vai até junho do ano que vem.

A diretoria vem tentando convencer os dirigentes do New York City a prorrogar o acordo até dezembro. Como o jogador sinalizou a sua vontade de seguir no clube, o acerto deve acontecer sem maiores problemas. Com os quatro nomes no elenco, Díaz espera poder fazer o Corinthians alavancar em termos ofensivos. (Agência Estado)

Leia Mais

Internet já está em clima de Copa no...
Confusão após gol de Luciano em Corinthians x...
Diploma Geovani: veja honraria criada após morte do...
Ramón Diaz terá a volta da dupla de...
São Paulo se reapresenta e embarca para amistosos...
Itamaraty lança guia para brasileiros que vão à...
Lingard elogia futebol brasileiro e projeta conquistas
Entenda por que a Fifa escolheu 3 países...
Presidente da Gaviões da Fiel detona, xinga elenco...
Corinthians se reapresentará sem reforços e jovens do...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -