Quarta-feira cultural em Vitória

A quarta-feira (04) será dia de muita cultura no Centro de Vitória. A Cia de dança Alma Andaluza apresentará o espetáculo “Essência”, dentro do projeto “Quartas no Theatro”, realizado no Theatro Carlos Gomes. O espetáculo ocorre às 19 horas e o ingresso custa R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada).

O espetáculo busca retratar o que é essencial na dança flamenca, onde a força e a tensão se concentram na expressão corporal, explorando a plasticidade dos movimentos e a integração entre baile e música através do ritmo. Passando por diversos estilos musicais do Flamenco, as coreografias mostram por que esta dança é tão apaixonante e encanta o público em todos os cantos do mundo.

A programação cultural também invade o Museu de Arte do Espírito Santo (Maes), onde se apresentará o grupo Espírito Brass, às 18 horas, dentro da programação “Música no Museu”, projeto realizado em parceria entre o Maes e a Fames. Além de proporcionar um excelente momento de reflexão e contato com as artes, é também uma ótima oportunidade para os frequentadores do projeto “Quartas do Theatro Carlos Gomes” apreciarem outros estilos musicais.

Serviço
Quartas no Theatro Carlos Gomes – Espetáculo de dança “Essência Flamenca”, da Cia. Alma Andaluza
Data: quarta-feira (04)
Horário: 19 horas
Local: Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória
Informações: 3132-8398/ 3132-8399

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome