27.2 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Não entre no bloco da “tela quebrada” com as dicas para proteger seu celular

Além de película de qualidade, certas ações simples podem proteger seu aparelho

Misture música, pessoas, bebidas e muita alegria. Este é o cenário típico de qualquer festa de Carnaval. Agora, adicione a esta cena smartphones clicando fotos, enviando mensagens e vídeos. Seja no bloco de rua, na quadra de uma escola de samba, ou nos clubes, esse lazer pode se transformar no momento ideal para acidentes desagradáveis com o equipamento.

“Para proteger o celular do suor e de qualquer gota de água ou bebida que caia em cima dele, indico uma solução bem caseira: encapá-lo com filme plástico, ou colocá-lo naqueles saquinhos plásticos com zíper. Pode parecer exagero, mas o contato de líquidos com alguns locais específicos do smartphone podem ser suficientes para inutilizar o aparelho. No mercado também existem boas opções de capas protetoras”, orienta o empresário Felipe Garbo, que está à frente da primeira fabricante brasileira de películas para celular.

- Continua após a publicidade -

Não entre no bloco da "tela quebrada" com as dicas para proteger seu celular
“Para evitar que ele [celular] ‘se jogue’ na folia e quebre, escolha uma capinha que proteja contra impacto (emborrachadas e com cantos arredondados, de preferência)” – Felipe Garbo – empresário do ramo de películas
“Carnaval é sempre um empurra-empurra. E na hora de dançar, pular, atravessar uma multidão ou parar no meio da galera para tirar uma selfie, as chances de seu celular cair no chão aumentam bastante. Para evitar que ele “se jogue” na folia e quebre, escolha uma capinha que proteja contra impacto (emborrachadas e com cantos arredondados, de preferência), ou ainda alguma que tenha algum tipo de alça, que possa ser fixada no punho ou na calça. E, claro, coloque uma película de qualidade, com alta resistência e eficiente na absorção de impactos, para que a tela também esteja protegida”, detalha o empresário.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA