Suzano recebe inscrições para programa de estágio 2020

As inscrições para o programa de estágio na Suzano segue até o dia 6 de outubro
(Foto - Jorge Sagrilo / Divulgação)

Com vagas em cinco estados, entre eles do ES, estagiários são convidados a ter uma visão global Suzano e de seus diferentes negócios

O programa de estágio 2020 da Suzano está recebendo inscrições até dia 6 de outubro de 2019. O previsão de início das atividades é janeiro de 2020. As vagas são para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz e São Luis (MA), Mucuri e Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS) e Itapetininga, Jacareí, Limeira, Suzano e São Paulo (SP).

Para se inscrever, o candidato pode estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

“A Suzano investe e confia nos novos talentos, que têm muito a oferecer para a companhia. Por meio de oportunidades como esta, os jovens podem se desenvolver e aplicar seus talentos em um ambiente desafiador”, explica Thaís Loureiro, gerente de planejamento e gestão de talentos da Suzano.

O processo de seleção será feito em parceria com a Cia. de Talentos. Durante o programa, os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador através de mentoria, job rotation, em que poderão explorar diversas áreas da empresa e projeto final autoral e desafiador a ser apresentado à diretoria da companhia, entre outros.


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário