23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prodest recebe visita de representantes da PGE

O predisente do Prodest recebeu os representantes do PGA na sede do institutoNesta segunda-feira (27) o presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), Paulo Henrique Rabelo Coutinho, recebeu a visita de representante da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que conheceram de perto os trabalhos realizados pela autarquia.

Representantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE) estiveram na sede do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), em Vitória, para conhecer os trabalhos desenvolvidos pela autarquia.

- Continua após a publicidade -

A visita contou com a presença dos procuradores do Estado Márcio Cândido Costa, Luiz Colnago Neto, Maria Thereza Marques, Edmundo Osvaldo Sandoval e Maria Madalena Selvatici Baltazar. Eles tiveram a oportunidade de acompanhar o funcionamento do Data Center do Estado, localizado na autarquia e considerado uma referência nacional.

O presidente do Prodest explicou para os visitantes as funções de setores importantes do Data Center, como a sala-cofre (responsável por proteger os equipamentos eletrônicos de fumaça, fogo, água, vandalismo, pequenos desmoronamentos e roubos).

Também foram fornecidas informações sobre a sala colocation (espaço destinado para que servidores de outras instituições estatais estejam hospedados), o sistema de refrigeração, as salas de energia e os geradores.

Os procuradores ainda participaram de uma reunião para conhecer melhor a estrutura administrativa do Prodest.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA