23.8 C
Vitória
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Procuradores do Sudeste em Vitória para fortalecer MP

O encontro dos procuradores-gerais da Região Sudeste acontece em Vitória e vai reunir representantes dos MPs do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo

Por Josué de Oliveira 

Os procuradores-gerais de Justiça da Região Sudeste vão se reunir nesta quinta-feira (21), às 9 horas, para traçar estratégias para o fortalecimento do Ministério Público. O encontro será no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, às 9 horas.

A pauta do I Encontro de Procuradores-Gerais de Justiça da Região Sudeste envolve temas de interesse institucional em comum, entre eles, assuntos relativos à segurança pública, meio ambiente e atuação estratégica coordenada nos Tribunais Superiores.

Além da anfitriã, a procuradora-geral de Justiça do MPES, Luciana Andrade, estarão presentes os procuradores-gerais de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior; e do Rio de Janeiro, Luciano Oliveira Mattos de Souza. Já o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo, participará por via remota e encaminhará membros de sua equipe.

“O encontro é mais um grande passo no sentido de consolidarmos nossa aproximação institucional, o que certamente renderá resultados bastante produtivos, não só para os Ministérios Públicos da Região Sudeste, mas, principalmente, para a sociedade desses Estados”, destacou Luciana Andrade.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade