Serra abre processo seletivo para médicos plantonistas

(Fotografia - iStock)

O processo de seleção para os médicos será realizado em etapa única por meio de análise de títulos

A Prefeitura da Serra está com processo seletivo aberto para contratação temporária de médicos plantonistas para Unidade de Pronto Atendimento de Serra-Sede. As vagas são para clínico geral, pediatra e clínico geral que atue em pediatria. Os interessados deverão fazer as inscrições até o próximo domingo (12).

De acordo com o edital, os profissionais são remunerados por dia trabalhado, e deverão realizar pelo menos dois plantões de 12 horas por mês. A remuneração por plantão durante a semana é de R$ 1.158,18 e por plantão de final de semana é de R$ 1.563,54.

O pré-requisito para contratação é ter o diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina e ter residência médica em Pediatria ou especialização em Pediatria em curso reconhecido pelo Ministério da Educação ou pelas sociedades médicas ou título de especialista concedido pelo conselho de classe.

O processo de seleção para os candidatos será realizado em etapa única por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será publicado no dia 15 de maio.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no link http://twixar.me/Yj6K . Os candidatos devem ficar atentos aos critérios do edital. Os documentos necessários, bem como as regras e o resultado, podem ser acessados no site da prefeitura, no ícone “Processo Seletivo”.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.

Conteúdo Publicitário