23.1 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho, 2021

Vagas de trabalho: surgem novas oportunidades

Empresa capixaba oferece 85 vagas de emprego pelo Brasil. Economia tem indícios de recuperação e alguns setores empresariais iniciam processo de investimento.

O Brasil precisa de muitas vagas de trabalho e a expectativa é de que elas surjam em 2019. A eleição de Bolsonaro, a indicação de Paulo Guedes ao Ministério da Economia e a permanência de Mansuelo de Almeida no Tesouro Nacional agradaram o mercado financeiro. E impulsionaram uma onda de otimismo por vários setores, criando vagas de trabalho ainda este ano.

O Espírito Santo é exemplo para toda Federação no equilíbrio das contas públicas e várias empresas resolveram antecipar os investimentos de 2019.  Exemplo disso é a Pró-Memória que atua no seguimento de gestão e informação documental. A empresa tem investido na modernização dos seus processos e amplia a sua estrutura por vários estados do país. São 85 vagas de emprego para bibliotecários, arquivistas e técnicos em arquivos. As vagas têm oportunidades para quem tem curso técnico e superior. Os candidatos devem enviar os currículos para [email protected]

Vagas de trabalho

Para o sócio proprietário, Sérgio Loureiro Liuth, existe uma grande expectativa de crescimento para o ano de 2019: “É um movimento otimista do mercado e a nossa empresa acompanha esse processo. Temos feito investimentos na modernização do nosso negócio e estamos certos dos resultados positivos”, conclui.

Das 85 vagas distribuídas por todo o país pela Pró-Memória, seis delas são para Vitória, para os cargos de bibliotecário, arquivista ou administrador; e uma para assistente Administrativo. Para São Mateus, há 04 vagas, sendo 01 para bibliotecário, arquivista ou administrador; e 03 para assistente administrador.

Ao todo, são 07 vagas para a região Norte, 19 vagas para o Nordeste, e 59 para o Sudeste.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade