18.9 C
Vitória
quinta-feira, 9 julho, 2020

Vila Velha receberá o primeiro sport bar do Estado

Leia Também

ES registra mais de 58 mil pessoas confirmadas com o novo coronavírus

Destes, 39.609 já estão curados. O número de mortes também subiu nas últimas 24 horas. São 1.911 óbitos, ante os 1.879 de ontem (07). O índice de letalidade está em 3,26%.

Provas do Enem serão realizadas em janeiro de 2021

O anúncio foi realizado por meio de coletiva de imprensa, que contou com a presença do secretário-executivo do Ministério da Educação (MEC), Paulo Vogel, e o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Alexandre Lopes.

Vendas de veículos novos apresentam retração em maio

Já no acumulado dos cinco meses de 2020, os 21.187 veículos emplacados registraram 25,98% abaixo do resultado verificado no mesmo período do ano passado, quando foram  vendidas 28.624 unidades.

Mais recursos para atendimento a pessoas em situação de rua

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), a verba será doada pelo governo estadual, que repassará R$ 376,2 mil para a realização de ações em três meses.

O Gustus Bar é uma combinação de bar e gastronomia e será inaugurado na próxima quarta-feira (06)

Uma nova tendência em bar esportivo está surgindo. O Gustus Bar atenderá os amantes de esportes, que vão poder desfrutar dos mais diferentes jogos simultaneamente e provar aquela comida saborosa. A inauguração do espaço será realizada na próxima quarta-feira (06), às 18 horas, no centro de Vila Velha.

A decoração foi pensada nos sports bar norte-americanos e destaca os esportes de maior sucesso como: futebol, futebol americano, UFC, basquete, vôlei, natação, tênis, boxe, surfe e ciclismo.

O ambiente tem a capacidade para 180 pessoas, em média, e é aconchegante, preparado para receber o publico tanto em dias de importantes partidas quanto em momentos de descontração com os amigos.

Os espetinhos são as especialidades da casa. – Foto: Divulgação

A gastronomia fica por conta de um cardápio exclusivo com os principais aperitivos nacionais e internacionais, desenvolvido pelos chef’s Gustavo Rosindo e Vinicius Ferreira. O carro chefe são os espetos gourmet, que acompanham uma variedade de opções e valores, destaque para o de bife Ancho, filé mignon de cordeiro com ervas finas, camarão marinado no azeite de ervas, filé mignon suína com abacaxi e suco de limão siciliano curado e filé mignon com crosta de parmesão. Todos os espetos acompanham farofa, vinagrete a moda da casa e molho caseiro.

Para os aperitivos internacionais o destaque é o seafoof dip (mix de frutos do mar, cream cheese e temperos, levemente gratinado com parmesão. Acompanha nachos crocantes; buffalo wings (cortes de frango empanados em farinha especial e mergulhados no molho spicy buffalo, além do molho barbecue ou blue cheese, tiras de cenoura e aipo.

“O bar surgiu para trazer aos capixabas o conceito dos sports bar norte-americanos, em que universitários e torcedores se reúnem para assistir partidas esportivas e comemorar vitórias”, contou o chef Gustavo Rosindo.

Inauguração Gustus Bar
Data: 06 de fevereiro (quarta-feira)
Endereço: Rua Castelo Branco, 855, Centro, Vila Velha.
Horário de funcionamento: Terça a quinta: 18h as 0h / Sextas: 18h a 1h / Sábados: 13h a 1h ; Domingos: 13h as 23h
Informações: (27) 3208-9864
Instagram: @gustussportbar
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vendas do varejo sobem 13,9% em maio ante abril, revela IBGE

As vendas do comércio varejista ampliado acumularam queda de 8,6% no ano e redução de 1% em 12 meses. Confira! Por Daniela Amorim (AE) As vendas...

Sicoob ES vai liberar R$ 200 milhões para produtores de café

O volume será disponibilizado mais cedo este ano, neste mês, como uma medida do Ministério da Agricultura para apoiar o setor neste momento de pandemia.

Dia Mundial do Chocolate: destaque na produção da matéria-prima no ES

O Espírito Santo produz cerca de oito mil toneladas de cacau por ano. Isso porque o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) apoia os agricultores, fomentando a produção de cacau no território capixaba.

Ministérios defendem venda de refinarias após Congresso pedir bloqueio

Pastas da Economia e de Minas e Energia emitiram nota. Saiba mais!  A privatização de refinarias da Petrobras encontra aval em decisões recentes do Supremo...

Vida Capixaba

Shopping Vitória realiza liquidação virtual nesta semana

A RED TAG (etiqueta vermelha), uma liquidação virtual dentro da Vitrine SV, entre os dias 8 e 10 de julho.

Webinar aborda a construção em aço na era da Indústria 4.0

A webinar “Construção em aço na era da Indústria 4.0”, que será realizada nesta quinta-feira (09), a partir das 17 horas.

Como fica o tempo nesta semana no Espírito Santo? Veja!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de poucas nuvens e sem chuvas nas regiões capixabas.

Centro de Quarentena começa a funcionar em Vitória

A previsão é acolher cerca de 800 pessoas até o fim do ano. E para atender os pacientes, foi montada uma equipe com 44 profissionais, entre assistentes sociais, técnicos de enfermagem, entre outros.
Continua após publicidade