Vai dar sol! Confira a previsão do tempo neste fim de semana

Foto: Setur-ES

Neste fim de semana, a massa de ar seco mantém o tempo aberto em todo o Espírito Santo 

Se está pensando em ir à praia neste fim de semana, pode se programar! Neste sábado (1º), a massa de ar seco e quente mantém o tempo aberto em todo o Espírito Santo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

De acordo com a previsão do instituto, não há previsão de chuva e a temperatura mínima fica em 16 °C nas áreas altas da região sul, e na Grande Vitória os termômetros registram máxima de 34 °C.

Já no domingo (02), a massa de ar seco e quente continuará sobre o Estado e o tempo se manterá firme. Não chove em nenhuma região do Espírito Santo. A temperatura mínima é de 18 °C na região serrana e a máxima chega em 34  °C na capital.

Confira a previsão para as outras regiões do Estado:

Na Região Sul, poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 35 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Nordeste, poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!