Será que chove? Confira a previsão nesta terça (18)

Foto: Reprodução

De acordo com o Incaper, em algumas áreas da região Serrana pode chover, mas o tempo fica firme na maior parte do estado

Algumas regiões podem começar a terça-feira (18) com nebulosidade e chuvas isoladas, mas, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo fica firme na maioria das regiões do Espírito Santo.

Ainda há previsão de chuvas esparsas na região nordeste e em trechos das regiões norte e noroeste do Espírito Santo, que podem ocorrer a qualquer momento.

Segundo o instituto, na Grande Vitória há a incidência de poucas nuvens, mas não haverá chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Confira a previsão para as outras regiões do Espírito Santo:

Na região sul, poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 12 °C e máxima de 25 °C.

Na região serrana, poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas, mínima de 09°C e máxima de 23 °C.

Na região norte, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Na região noroeste, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos em alguns trechos da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Na região nordeste, sol entre nuvens e chuvas esparsas em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Conteúdo Publicitário