Tempo instável no Espírito Santo a partir desta semana

Foto: Diego Alves

O verão está chegando ao fim e a previsão de chuvas se aproxima no final deste mês

Parece que as “águas de março fecharão o verão”, como diz a música da cantora Elis Regina. O verão chega ao fim nesta quarta-feira (20) e de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol ganha força nesta segunda-feira (18) e a temperatura aumenta.

O calor também continua na maioria das regiões, mas pancadas de chuva prometem amenizar um pouco do ar abafado. Na Grande Vitória, litoral sul e trechos do Noroeste, elas chegam um pouquinho mais tarde, durante a noite.

Na terça-feira (19), há possibilidade de pancadas de chuva mesmo com a presença do sol a partir da tarde nas regiões Noroeste, Serrana e Sul (exceto áreas próximas ao litoral). Na Grande Vitória e litoral sul são esperadas chuvas rápidas à noite. Nas demais áreas não chove.

Já na quarta-feira (20), a possibilidade da presença de nuvens e chuva em alguns momentos é bem grande. O sol aparece entre nuvens ao longo do dia e são esperadas chuvas rápidas em alguns momentos em grande parte do estado.

Conteúdo Publicitário