24.8 C
Vitória
domingo, 16 maio, 2021

Premio Inoves tem o maior número de inscritos em dois anos

O Inoves, uma premiação de Gestão Pública, registrou o maior numero de inscritos desde o ano de 2018.

Ao todo foram 288 iniciativas inscritas para a edição do ano 2020. A partir de agora as etapas serão para a seleção dos vencedores.

Dos 288 trabalhos inscritos, 213 foram de servidores do Executivo Estadual, 69 de executivos municipais e seis de outros poderes.

Todos os trabalhos passarão pelas etapas como conferencia dos pré-requisitos, avaliação de relatórios de gestão, levando em conta o potencial de inovação, a relevância social e a efetividade dos resultados, participação dos beneficiários e defesa oral. Tudo forma online

Ao todo, sete equipes do Executivo Estadual e três municipais serão premiadas com o R$ 30 mil, para investirem no processo de aceleração das iniciativas vencedoras.
“Estamos felizes com o número de iniciativas inscritas no Ciclo 2020 e ansiosos para saber quais delas serão destaque nesta edição. Queremos reconhecer e premiar tanto os projetos que já fazem a diferença no serviço público quanto as ideias que podem contribuir para a melhoria da gestão e dos serviços prestados à população”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade