24.9 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Postagem que “bombou” no Instagram, vira campanha da NIkon.

Postagem que "bombou" no Instagram, vira campanha da NIkon.

Tudo começou quando um casal de gays publicou no Instagram uma foto da rotina da família.

Antenada nos movimentos sociais, a agência nova-iorquina McCann, transformou a imagem da rotina de uma família na campanha “I Am Generation Image”. A foto, postada no Instagram em 2014, pelos homossexuais Kordale e Kaleb Lewis, pais negros de três filhas, recebeu dezenas de milhares de curtidas, se tornou viral e inspirou os criativos da McCann, que transformaram a família em protagonista da campanha criada para a Nikon. 

- Continua após a publicidade -

No filme da campanha, uma Nikon D750 é colocada nas mãos dos Lewis, para que eles contem suas histórias por meio de fotos. Já participaram da campanha, entre outras pessoas, um ciclista urbano, uma dupla de mulheres humoristas, um defensor dos sem-teto e uma chef de cozinha vegana.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: McCann New York
Cliente: Nikon
Assistente de Direção de Criação: Tom Murphy e Sean Bryan
Diretor Executivo de Criação: Larry Platt
Grupo Diretor de Criação: Thomas Sullivan
Diretor de Design: George Katz e David Mashburn
Produtor Executivo: Kathy Amor
Produtor Integrado: Jory Sutton e Chandler Simms
Coordenadora de Produção: Ryan Fitzsimons
Produtor Musical Executivo: Eric David Johnson
Produtor Musical: Mike Ladman
Diretor de Estratégia: Steve Zaroff
Grupo Diretor de Estratégia: Julien Delatte
Estrategista: Michele Kim
Produtora: Coverdale, Inc.
Diretor: Douglas Gautraud
Edição: Paul La Calandra

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA