20.9 C
Vitória
sexta-feira, 14 junho, 2024

Polícia Militar do ES realiza operação especial durante “feriadão”

O objetivo da Polícia Militar é promover a paz social, a preservação da ordem pública e ampliar sensação de segurança da população durante o período

Wesley Ribeiro 

Ao todo, 1745 policiais militares vem sendo empregados durante o “feriadão” para garantir a segurança da população durante o período em todo o território capixaba. Também foram disponibilizadas 618 viaturas para o policiamento. 

- Continua após a publicidade -

As informações são da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) que iniciou a operação especial na última sexta-feira, 25 de fevereiro. O objetivo é promover a paz social, a preservação da ordem pública e ampliar sensação de segurança da população durante o período.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus e o “feriadão” chegando ao fim, existe grande expectativa de aumento considerável do fluxo de pessoas nos principais balneários capixabas em função dos atrativos turísticos e do feriado prolongando.

Diante desse cenário, a PMES informou que vem empregando seu policiamento nas regiões de praias, bem como nas principais regiões turísticas, de montanha e cachoeira do estado; nas entradas e saídas dos municípios; aplicando o policiamento ostensivo nos locais de maior concentração populacional e ainda aperfeiçoando o emprego do efetivo disponível.

Ao todo serão empregados 1745 policiais militares, sendo disponibilizadas 618 viaturas para o policiamento neste período, nos municípios de atuação dos seis Comandos de Polícia Ostensiva Regionais da PMES.

Segundo a PMES, a operação segue até esta quarta-feira, 02 de março, sendo observadas também todas as demandas ordinárias no estado.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA