20.5 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Pocar Festival de Cultura retorna em agosto Conceição da Barra

Festival apresenta atrações locais e nacionais da música, teatro, cinema, literatura e mais, em vários pontos da cidade, de 1 a 4 de agosto

Mariah Friedrich

Com mais de uma década de tradição, em Conceição da Barra, litoral norte do Espírito Santo, o Festival de Cultura POCAR volta a ocupar as ruas, praças escolas e praias da cidade durante com quatro dias de atrações gratuitas, com música, teatro, circo, cinema, literatura, artes plásticas e outras formas de expressão artística, entre os dias 1 e 4 de agosto (quinta a domingo).

- Continua após a publicidade -

Os artistas confirmados na 11ª edição do evento serão anunciados nas próximas semanas, mas a organização já antecipou que receberá uma grande referência da música afrobrasileira na programação, à altura do grande mestre Mateus Aleluia, destaque no line do ano passado. 

Pocar Festival de Cultura retorna em agosto Conceição da Barra
Programação inclui apresentações circenses, teatrais e manifestações populares da região – Foto: Reprodução/ Facebook Pocar Festival de Cultura

O evento tem como objetivo valorizar as manifestações culturais de Conceição da Barra, que recebeu o título de Capital Estadual da Diversidade Folclórica. A programação inclui apresentações de grupos de Jongo, Ticumbi e outras culturas populares.

Com essa missão, o POCAR oferece diversos momentos em que as atrações percorrem as ruas ou se integram ao cotidiano da cidade. Além disso, o festival opta por palcos mais baixos, proporcionando uma experiência mais próxima entre os artistas e o público.

Serviço

Festival de Cultura POCAR
1 a 4 de agosto
Ruas, praças escolas e praias de Conceição da Barra
Entrada gratuita

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -