22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Prefeitura instala placas de Rua Ator Paulo Gustavo, no RJ

O ator Paulo Gustavo, que morreu no dia 04 de maio vítima de complicações por conta do novo coronavírus, será eternizado no Rio de Janeiro.

Por Munik Vieira

A Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, iniciou a instalação das 46 placas da Rua Ator Paulo Gustavo, no bairro Icaraí. A via, que antes levava o nome de Coronel Moreira César, agora passa a homenagear o artista.

- Continua após a publicidade -

A placa diz: “Ator, humorista, roteirista e apresentador. Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalho”.

Logo embaixo, também é possível observar: “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente”

Desabafo

Após a instalação das placas, a humorista e uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, Tata Werneck, fez um desabafo nas redes sociais.

A atriz elogiou a homenagem, mas afirmou que o amigo estaria feliz de verdade se estivesse vivo, junto dos filhos e da família. Tata ainda se manifestou contra os “irresponsáveis negacionistas” que afirmam que a pandemia não é grave.

Placas ator Paulo Gustavo
Tata Werneck publicou vídeo de instalação de placas em homenagem ao ator. Foto: Reprodução/Instagram

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA