PF apreende quase 45 quilos de cocaína em São Mateus

A Operação “Norte Limpo” resultou na maior apreensão de cocaína do interior do Espírito Santo.

Policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em São Mateus/ES deflagraram nesta segunda-feira, 05/09, a Operação “Norte Limpo” de repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes e conseguiram abordar na BR 101, um caminhão que transportava aproximadamente 45 Kg de pasta-base de cocaína, considerada a maior apreensão dessa droga pela PF no Norte do ES.

Foram presos em flagrante um caminhoneiro e seu ajudante, os dois naturais do sul do Estado. Ambos foram encaminhados ao presídio local de São Mateus/ES, onde permanecerão à disposição da Justiça. Além disso, foi apreendido um caminhão Mercedes-Benz.

Em outra operação, foram apreendidas toras de madeira que estavam sendo transportadas em um caminhão pela Rodovia São Mateus X Nova Venécia sem as devidas autorizações legais. Além disso, a PM Ambiental apresentou uma ocorrência de possível extração ilegal de areia no antigo lixão do Bairro Liberdade, em São Mateus/ES, tendo sido apreendidos um caminhão basculante e uma escavadeira.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome