23.9 C
Vitória
terça-feira, 18 junho, 2024

Péricles e Ferrugem se apresentam neste sábado (8), em Vila Velha

Artistas se apresentam na programação do Festival Vozes, que terá quase 10h de música, no Boulevard Shopping Vila Velha

Por Mariah Friedrich

Os amantes do samba e pagode têm um encontro marcado na 1ª edição do festival Vozes, que recebe duas das maiores referências da música brasileira, Péricles e Ferrugem, neste sábado (8), a partir de 17h, no Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica. O evento terá quase de 10h de música e ingressos partindo de R$ 150,00 (meia), à venda no Zigtickets

- Continua após a publicidade -

O projeto “Vozes” é uma realização das produtoras Aquarius e Booa, responsáveis por eventos de sucesso no Espírito Santo, como “Tardezinha” com Thiaguinho e a turnê “Sorriso As Antigas” do grupo Sorriso Maroto.

Conhecido como o rei da voz, Péricles trará para o Vozes seu novo projeto “Calendário – Ao Vivo”, gravado em janeiro nos Estúdios Quanta, em São Paulo, com 18 faixas, incluindo uma regravação de “Maria, Maria” de Milton Nascimento, com participação especial da filha do cantor, Maria Helena, e sucessos de sua carreira solo.

O destaque do novo trabalho é a canção “Daquele Jeitão”, que apresenta uma linguagem atual, com mistura de sons, ritmos e elementos do trap, que o artista relata sempre ter vontade de experimentar. Ele expressou sua satisfação com a iniciativa do festival e compartilha que está empolgado para ver a reação do público ao novo álbum.

“Estou feliz e espero que a galera abrace esse trabalho do mesmo jeito que a gente. Eu me cobro muito porque sei que o meu público merece o meu melhor, cada novo trabalho é um recomeço. E a escolha de “Daquele Jeitão” para ser a faixa foco deste audiovisual, tem muito a ver com esse frescor que a gente apresenta em cada novo projeto”, comenta Péricles. 

Ferrugem, por sua vez, apresenta seu mais novo disco de estúdio, “Interessante”, composto por 11 canções, inclui hits como “Saudade”, com Luísa Sonza, e “Me Perdoa”, com Iza, além da faixa-título. O cantor destacou a nova direção melancólica da produção. “É um processo legal me colocar de intérprete dessas dores”, completa.

Serviço:

Festival Vozes
Com Péricles e Ferrugem
8 de junho (sábado), a partir de 17h
Estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha – Rodovia do Sol, 5000, Jockey de Itaparica
A partir de R$ 150,00 (meia), no Zigtickets 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -